sexta-feira, 9 de outubro de 2020

A produção do vestuário

Método de Corte Centesimal e Sistema Moldecópia


Em todo trabalho a ser realizado na produção do vestuário existem duas fases distintas: a de preparação e a de execução. A preparação corresponde ao corte e a execução, à costura.

A parte referente ao corte pode ser aprendida através do Método de Corte Centesimal ou do Sistema Moldecópia.

Esses são os dois métodos de modelagem de roupas para tecido plano da nossa empresa Corte Centesimal. Nossos métodos ensinam como obter os moldes básicos e a técnica usada para modificá-los em busca de diferentes efeitos.

Portanto, se você deseja aprender a Modelagem de Roupas, ou “Modelagem do Vestuário”, você vai usar o Método de Corte Centesimal ou o Sistema Moldecópia.

Não há necessidade de adquirir os dois materiais. Você deve analisar qual dos dois atendem ao seu objetivo.


ATENÇÃO: Antes de adquirir qualquer material, leia com atenção as informações, visite o nosso site www.cortecentesimal.com.br, nosso blog modelagemdovestuario.blogspot.com.br, nossos álbuns de foto no Facebook, nossas postagens no Instagram, pra conhecer mais sobre a gente, nossa empresa, quem somos, nossa história e nossos produtos voltados para o ensino na modelagem de roupas.

Não compre por impulso. Só a compra do material por si só, não garante que você irá aprender. Portanto, certifique-se de que você tenha entendido bem e tenha tirado todas as suas dúvidas. Queremos que você aprenda de verdade uma de nossas técnicas de modelagem de roupas.

E se tiver qualquer dúvida, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br


(Na foto: livro e Escalas do Método de Corte Centesimal, com um molde de corpinho. Ao lado, livro e escalas do Sistema Moldecópia, com a base de corpinho frente. Essa base faz parte do conjuntos de moldes básicos que acompanham o material do Sistema Moldecópia.

Com o Método de Corte Centesimal a pessoa vai aprender a fazer essa base. No Moldecópia, essa base já vem pronta pra utilizar na confecção de outros modelos. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)