quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dica do dia: para guardas os seus moldes.

A pasta A3 é uma ótima opção para guardar os seus moldes. 

Para deixar os seus moldes sempre organizados, anote essa dica: 

Use pastas do tamanho A3, para guardar os seus moldes, separados, e use esses marcadores coloridos para ajudar a classificar cada um. Assim, cada molde fica no seu quadrado, quer dizer, na sua folha plástica. 

E não se esqueça de escrever no seu molde o seu nome, data, e as indicações das Escalas que você usou, naquele molde. 

Por exemplo: se você está trabalhando com o Método de Corte Centesimal e vai fazer o Molde da Saia Básica, a Saia Alfaiate, que precede todos os outros modelos de Saias, você vai precisar de usar as Escalas de Quadril (K) e a Escala de Cintura (C). 

Então, você anota a sua medida de K e de C no seu molde. Suponhamos que a sua medida de Cintura é 84 Cm e a sua de Quadril é 98 cm. Você vai pegar a Escala 84 pra Cintura e a Escala 98 para o Quadril, certo? E você anota no seu molde C:84 e K:98. 

Lembre-se, as Escalas são utilizadas para manter as proporções nos moldes


Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:
1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e aqui no nosso blog.  

4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço: Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)