quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dicas do Corte Centesimal

Construção do molde de uma saia drapeada, usando o Método de Corte Centesimal

A partir do momento que você aprende o nosso método, ganha conhecimento e confiança, você observará a necessidade de possíveis adaptações em relação ao seu corpo ou em função do modelo escolhido. Se isso se fizer necessário. 

Por exemplo: se você tem cintura fina, em relação a sua medida de quadril, poderá usar duas pinças na cintura, ao invés de uma só. O conhecimento somado à prática é que fará de você uma boa modelista. Com o nosso método você ganha liberdade de criação! 

lembre-se: uma boa modelagem é essencial para o resultado final de uma roupa. 
Emoticon smile
Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:
1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e aqui no nosso blog.  

4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço: Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)