domingo, 4 de outubro de 2020

Informe da Moda Nº239

Lançamento: Informe da Moda Nº 239 - 2020

LANÇAMENTO
É com alegria que comunicamos o lançamento de mais um exemplar do Informe da Moda. O Nº 239 com 5 modelos para você interpretar, com as suas próprias medidas.


O QUE É O INFORME DA MODA?

O Informe da Moda é uma publicação exclusiva da nossa empresa.

Ele é voltado para quem já conhece, já trabalha com o Método de Corte Centesimal, ou com o Sistema Moldecópia, busca aprimorar a interpretação de modelos que são tendências do momento e se aperfeiçoar como modelista.
 

COMO FUNCIONA O INFORME DA MODA?
A linguagem adotada é o desenho, o que contribui para uma rápida compreensão de como obter a modelagem a partir dos moldes básicos. Cada detalhe do modelo é considerado e você acompanha esse trabalho com segurança. 

Para nós, o Método de Corte Centesimal e o Sistema Moldecópia são a nossa "graduação". Já o Informe da Moda, é a nossa "Pós-graduação". 

QUANDO FOI CRIADO O INFORME DA MODA?
Ele foi criado por Dora Mello Silva, em 1978, filha da criadora do Método de Corte Centesimal, sua herdeira e responsável por dar continuidade ao Corte Centesimal. Desde a sua criação, foram mais de 200 edições do Informe da Moda, e mais de 1.400 modelos de roupas. Cada modelo vai acompanhado da sugestão de cor, tecido, além da explicação técnica para a construção da roupa. 


COMO É DISPONIBILIZADO O INFORME DA MODA?

A partir de 2015 os exemplares do Informe da Moda passaram a ser vendidos avulsos na nossa loja virtual. 

Em cada exemplar, você irá encontrar até 8 modelos impressos, em folha do tamanho A4. Que fique claro, portanto, que o molde não vai pronto. Você mesma é que vai construir o molde, com as suas próprias medidas. 

E para construir os seus moldes básicos, você irá utilizar o Método de Corte Centesimal ou o Sistema Moldecópia.

Os exemplares avulsos são enviados pelos Correios, impressos e coloridos. Se você quiser conferir os modelos, entre na nossa loja virtual. 

Mas, há outras opções disponíveis do Informe da Moda na nossa loja virtual. Antes de adquirir qualquer material, leia com bastante atenção as informações. Não adquira apenas por adquirir, ok? Se ainda tiver qualquer dúvida, mande para gente: atendimento@cortecentesimal.com.br.


QUAIS AS VANTAGENS DO INFORME DA MODA  

São inúmeras as vantagens do Informe da Moda: 

- Para quem é instrutora, a coleção do Informe da Moda é uma ótima oportunidade de se oferecer um curso de "Interpretação de Modelos". 

- Para quem tem confecção ou ateliê, ele é uma ótima fonte de inspiração para criação de modelos e de informação para resolução de peças mais elaboradas. As proporções já estão estudadas e ao mesmo tempo, ele traz informações técnicas e de tecidos. 

- Para quem costura como hobby, as vantagens também são as mesmas de quem tem uma confecção. A sugestão do tecido é ótima para quem tem pouca experiência, pois determinados modelos de roupas não são adequados para alguns tipos de tecidos. Você sabia disso? Você corre menos risco de errar na compra. 

- Pelo fato da moda ser cíclica e estar constantemente revisitando o passado, o que foi “moda” há 5, 10, 15, 30 anos, volta com outra releitura. Portanto, os exemplares do Informe da Moda são extremamente úteis, independente da época que fazem parte. A partir do momento que você domina o Método de Corte Centesimal e/ou o Sistema Moldecópia, você ganha liberdade para fazer novas releituras e adaptações modelo conforme o seu gosto. 

O Informe da Moda é a melhor maneira de se praticar a modelagem através do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia e ainda por cima, acompanhar todas as tendências da moda. 


COMO POSSO ADQUIRIR O INFORME DA MODA?

Todos os nossos produtos estão disponíveis na nossa loja virtual, onde você encontra várias opções de pagamento, seja através de boleto bancário, ou também pelo cartão de crédito ou débito. Além do pagamento à vista, você tem também a opção de pagamento parcelado, em até 3 (três) vezes, sem juros. 

Acesse a nossa loja: http://www.lojacentesimal.com.br. Ou se você preferir, pode adquirir nossos produtos diretamente conosco, pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br, através de depósito bancário na nossa conta do Banco do Brasil.

CONFIRA ABAIXO OS MODELOS DO INFORME DA MODA Nº239 - 2020

5 modelos fazem parte do Informe da Moda Nº 239 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)