quarta-feira, 27 de abril de 2016

Atenção Ouro Branco (MG) e Porto Alegre (RS)!



Foto de divulgação dos materiais do Corte Centesimal


Uma das coisas que mais nos alegra, é divulgar novas instrutoras do Corte Centesimal, pelo Brasil!
São instrutoras que estão chegando agora e instrutoras que depois de algum tempo sem lecionar, estão retornando! Ficamos super felizes!

Então se você está procurando uma instrutora em Ouro Branco (MG), agora você tem a Fernanda, que está chegando para ensinar o Método de Corte Centesimal. Anote aí:

OURO BRANCO - MG
Fernanda Rossi Hamacek
Ensina: Método de Corte Centesimal 
(31) 98777-4940
E-mail: nandahamacek@gmail.com
Escola e Ateliê:
Rua Comendador Carlos Wigg 88
Bairro: Pinheiros

Material do Método de Corte Centesimal
E para você que está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, saiba que você também tem mais uma opção de instrutora na sua cidade. A Gladys está retornando com as suas aulas na capital gaúcha. Anote aí:

Gladys Fortes Maduell
Ensina: Método de Corte Centesimal
Bairro: Santana
Porto Alegre - RS
Telefone de Contato: 51-3228-0309
Obs: Possui local próprio e ensina a costurar também.


E para saber se há alguma instrutora credenciada na sua cidade, acesse o nosso site: www.cortecentesimal.com.br ou aqui no nosso blog. Lembre-se que para poder fazer um curso utilizando um dos nossos métodos de modelagem de roupas, você deve providenciar antes o seu material original. Não aceite cópias e não permita que sejam feitos xerox do seu livro. 


Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:

1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário.  Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível aqui no blog, ou no nosso site: www.cortecentesimal.com.br


Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. 

Para informações sobre os nossos produtos: 
Instagram: @cortecentesimal
Telefone: (31) 3537-5292

Corte Centesimal - A Moda Precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)