sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lista de material para fazer um molde de roupas!

Você sabe quais materiais você irá precisar pra começar a fazer o molde de uma roupa?  

Além de precisar de um dos nossos dois métodos de Modelagem de Roupas, que pode ser o "Método de Corte Centesimal" e/ou o "Sistema Moldecópia", você ainda irá precisar da seguinte lista de materiais. 
Anote aí!

Materiais necessários para fazer um molde de roupas

- Papel craft
- Lápis macio ou lapiseira 
- Borracha macia
- Cola
- Durex
- Fita métrica
- Tesoura de Papel
- Tesoura de Pano

- Régua (60 cm). A Régua pode ser a nossa, que se parece com o nosso Esquadro, e que é vendida na nossa loja virtual ou pode ser uma Régua escolar, de acrílico. A nossa Régua é feita em HDF, com uma aplicação em tinta branca.

- Esquadro (Que pode ser o nosso esquadro ou um esquadro escolar de acrílico. O nosso é esse branco, que aparece na foto. Ele também é feito em HDF. O Esquadro tem por finalidade traçar os ângulos retos e marcar as linhas perpendiculares. Para isso, dois lados tem que ser usados simultaneamente, um na vertical e outro na horizontal. É usado pra traçar os retângulos de base, onde você irá construir o molde.)

- Curva Francesa (Que pode ser a nossa em HDF, ou qualquer outra que você encontrar em armarinhos. A curva francesa dá apoio e proporciona harmonia nós traçados das curvas.)

- Pasta A3 (Para você guardar os seus moldes com todo cuidado.)


Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:

1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário.  Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível aqui no blog, ou no nosso site: www.cortecentesimal.com.br


Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. 

Para informações sobre os nossos produtos: 
Instagram: @cortecentesimal
Telefone: (31) 3537-5292

Um comentário:

  1. Que pena que na minha cidade não tem ninguém que ensina com esse método achei super legal.
    Conceição do Coité

    ResponderExcluir

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)