sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mil e uma possibilidades!


Você sabe o que é possível fazer através dos nossos métodos de modelagem de roupas? Não? Então dá uma olhada nessas fotos, de clientes que utilizam o Método de Corte Centesimal e também o Sistema Moldecópia para fazer as suas roupas. Esses, são só alguns exemplos.


1) Vestido azul de festa, da Maria Cecília:
Esse lindo vestido que deixou a gente apaixonada, foi feito pela nossa instrutora Ana Luisa Ferreira, que ensina o Método de Corte Centesimal, em Belo Horizonte. A Ana, além de ensinar o nosso método, também tem um ateliê, onde ela faz cada peça mais linda que a outra. 
Nota sobre o vestido: “Vestido sob medida longo com decote bateau e drapeado bordado em degradê de pérolas. Cliente Maria Cecilia.Criação Júlia Metzker.
Execução Atelier Ana Ferreira. Modelagem: Método de Corte Centesimal”

Foto de divulgação do Atelier Ana Luisa Ferreira (Instagram)

Contato: Ana Luisa Ferreira
Designer de Moda pela FUMEC / Modelista/ Especialista em Docência
Bairro: Floresta
Ensina: Método de Corte Centesimal
(31) 99463-0010

2) Vestido azul, da Marízia, de Belo Horizonte, MG:
 A Marízia é aluna da nossa instrutora de Belo Horizonte, a Elisa Sayuri, que também dá aulas e tem um atelier, super lindo, na capital mineira. A Marízia adora um vestido e criou esse, usando o nosso "Método de Corte Centesimal". 

Foto de divulgação Sayuri.Criativo (Instagram)

3) Calça preta da Maria Odília, e calça do Higgo, de Belo Horizonte:
A Maria Odila e o Higgo são alunos da instrutora Elisa Sayuri, em Belo Horizonte. E cada um fez uma calça, no seu estilo, através do Método de Corte Centesimal.

                 


















Foto de divulgação Sayuri.Criativo (Instagram)


Elisa Sayuri
Designer de Moda pela FUMEC / Modelista
Ensina: Método de Corte Centesimal
E-mail: esayuri@gmail.com
Atelier Elisa Sayuri: Rua Marília de Dirceu 135 - 2º Andar - Lourdes.
Belo Horizonte- MG
(31) 8819-3932

4) Vestido florido e conjunto de calça e blusa:
Já a nossa instrutora Guadalupe, que ensina o Sistema Moldecópia, em Belo Horizonte, nos enviou também algumas fotos das criações das suas alunas. Vejam que lindeza esse vestido florido e esse conjunto de calça e blusa, que as alunas dela fizeram, o usando o Sistema Moldecópia. Nos enchem de orgulho!

 Foto de divulgação da Guadalupe Rossi

Guadalupe Rossi 
guadalupe.rj@hotmail.com
Rua Conceição do Mato Dentro, Nº 546- Sala 06
Pampulha
(31)3498-2438
Guadalupe (cel): 9292-9203
Ensina: Método de Corte Centesimal, Sistema Moldecópia, Livro das Malhas e também Corte e Costura. 
OBS: Possui material para vender.

5) Vestido preto da Maria Helena, de Caratinga, Minas Gerais:
A Maria Helena, de Caratinga, Minas Gerais, usa há anos o Método de Corte Centesimal e o Sistema Moldecópia e mandou pra gente ver, a foto dela, com o vestido preto que ela fez sozinha para a formatura da sobrinha dela. Lindo!
Foto de divulgação da Maria Helena

6) Vestidos das alunas da Lara Rogedo, em Belo Horizonte, MG:
E a nossa instrutora Lara Rogedo também sempre compartilha conosco as criações das suas alunas, que tanto enchem de orgulho! Nas fotos as alunas Cidinha, Carla e Deísa, desfilam os seus modelos feitos, durante as aulas com a Lara Rogedo, em seu lindo ateliê, em Belo Horizonte, MG.

 Foto de divulgação da Lara Rogedo (Instagram)


Lara Rogedo 
Designer de Moda pela FUMEC / Modelista  
Ensina: Método de Corte Centesimal
Bairro: São Bento
facebook.com/atelierlararogedo

Gostou? E você? Quando vai começar? Com os nossos métodos, você ganha liberdade de criação e poderá fazer a roupa que quiser, pra quem você quiser! 

E se você usa a nossa Modelagem, nos marque no Instagram usando as hashtags (#) abaixo, ganhe destaque no nosso perfil e divulgue o seu trabalho. 
E no Facebook, basta nos marcar na sua foto, para poder aparecer. Ou então, nos envie por e-mail, para atendimento@cortecentesimal.com.br, com uma pequena legenda, descrevendo quem fez, quando, qual método usa e se fez sozinha, ou com o auxílio de alguma instrutora. Queremos conhecer o seu trabalho!

E para saber se há alguma instrutora credenciada na sua cidade, acesse o nosso site: www.cortecentesimal.com.br ou aqui no nosso blog. Lembre-se que para poder fazer um curso utilizando um dos nossos métodos de modelagem de roupas, você deve providenciar antes o seu material original. Não aceite cópias e não permita que sejam feitos xerox do seu livro. 


Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:

1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário.  Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível aqui no blog, ou no nosso site: www.cortecentesimal.com.br


Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. 

Para informações sobre os nossos produtos: 
Instagram: @cortecentesimal
Telefone: (31) 3537-5292

Corte Centesimal - A Moda Precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)