sábado, 14 de setembro de 2019

Corte Centesimal na Casa Cor Minas


É com muita alegria que recebemos o convite para participarmos de um bate-papo sobre a história do Método de Corte Centesimal, que este ano está completando 85 anos de vida, no espaço do Atelie da Vila ( @ateliedavilabh ) nesta edição da Casa Cor Minas 2019. 

Para quem não conhece, o Ateliê da Vila, fica aqui em Belo Horizonte, e eles foram convidados pela Casa Cor para criar um espaço todo especial no evento, no meio dos jardins do Palácio das Mangabeiras. Um espaço cheio de afeto, em harmonia com a natureza!

Além de design, criatividade e produtos feitos à mão, eles prepararam mais de 40 atividades entre palestras, workshops e conversas para você se aventurar no mundo do handmade com diversos profissionais brasileiros.

São 10 vagas por atividade, que acontecem de 4 de setembro a 12 de outubro de 2019.





As inscrições são aceitas até um dia antes do evento e os participantes tem um desconto exclusivo no ingresso da Casa Cor Minas.

O ambiente do Ateliê da Vila foi desenvolvido pela Casa Tereze. Aconchegante e acolhedor, o espaço representa o Ateliê da Vila. Almofadas de crochê, cerâmicas, luminárias, jogos americanos, cadernos, bordados... Tudo feito pela equipe do Ateliê!

Para fazer inscrição nos cursos do Ateliê da Vila na Casa Cor, entre em contato pelo Whatsapp: (31) 9 7174-3327 ou por telefone (31) 3227-4252 informando nome e telefone.

———————-
SOBRE A NOSSA PARTICIPAÇÃO 




E a história do Método de Corte Centesimal será o tema da nossa palestra que, além de contar mais sobre a sua criação, irá mostrar por meio de histórias como o seu aprendizado ajudou a transformar e a construir negócios e sonhos bem sucedidos e como contribui para reforçar a importância da modelagem de roupas dentro do processo de construção do vestuário.

Fica aqui o nosso agradecimento especial pra Mary Arantes ( @mary_design) e para a @isabellabrandaobh , do Ateliê da Vila, que lembraram da gente e nos fizeram esse convite! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)