sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Lulucha e o Método de Corte Centesimal



No final de 2019, o nosso "Método de Corte Centesimal” faz 85 anos de vida. Desde que foi criado pelo casal Carmen de Andrade Mello Silva e Antônio Mello Silva, em 1934, em Andrelândia, no sul de Minas, o Método de Corte Centesimal vem se atualizando e modernizando para acompanhar as mudanças da sociedade. 

Para comemorar o aniversário, vamos mostrar algumas histórias de pessoas que fazem parte da nossa trajetória. Pessoas que construíram suas vidas, seus negócios e seus sonhos através do aprendizado da nossa técnica. Pessoas que passaram por nós e que, de alguma forma, tiveram os seus momentos com o “Método de Corte Centesimal”. 

Nós temos muito orgulho de fazer parte também da história da moda mineira. 

E a Lulucha, nossa querida Instrutora credenciada de Belo Horizonte, mandou pra gente esse vídeo, contando um pouco da história dela com o nosso Método. 

A Lulucha trabalha há anos com o “Método de Corte Centesimal”. Com uma bagagem de conhecimento incrível em Corte e Costura, já foi dona de confecção e já foi professora no Curso de Design de Moda da Faculdade Estácio BH. 

Ela possui um Atelier em Belo Horizonte, onde ensina o nosso “Método de Corte Centesimal, com muito domínio e conhecimento. 

“Meu primeiro curso de modelagem foi com a professora Maria Vitória Martins Vieira ( professora de Modelagem na FUMEC) que me apresentou o Método Centesimal. No correr do tempo fiz muitos cursos de modelagem, pesquisando outros métodos e outros olhares. Mas elegi o Método Centesimal como meu preferido, devido a sua precisão e versatilidade.” (Lulucha) 

De uma alegria contagiante, Lulucha é pura simpatia por onde passa. 

Uma vez que você a conhece, você se torna fã dela. Então, se você estiver em Belo Horizonte e quiser fazer aulas com a Lulucha, entre em contato com ela: 

Lulucha Atelier 
Rua Germano Torres 166 - Sala 408 
Bairro: Carmo - Sion 
E-mail: luluchabh@hotmail.com 
Telefone: 31-3296-8285 / 7340-7470 / 9205-5588 
Belo Horizonte - MG 
--------------------------------------------------------------------------------------------------

AGRADECIMENTO

Queremos agradecer de coração à toda equipe da Lara Rogedo (Algodão Cru - Lara Rogedo) por toda ajuda na produção desses vídeos.

---------------------------------------------------------------- 
SIGA O CORTE CENTESIMAL 
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais. SITE: www.cortecentesimal.com.br 
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.lojacentesimal.com.br 
INSTAGRAM: @cortecentesimal 
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br 
Blog Modelagem do Vestuário: modelagemdovestuario.blogspot.com.br 
YOUTUBE: Corte Centesimal 
Telefone: (31) 3537-5292 
WhatsApp: (31) 97149-5676 
(Horário comercial - 9h às 12h e das 14h às 18h - Segunda à Sexta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)