quarta-feira, 18 de abril de 2018

FASHION REVOLUTION 2018




"Semana Fashion Revolution é a semana mundial que celebra os trabalhadores da indústria da moda, e relembra o desastre da queda do Rana Plaza em Bangladesh dia 24 de abril de 2013. O evento deste ano traz como tema "5 anos após Rana Plaza. O que mudou?”

No Brasil e em outras cidades pelo mundo, teremos vários eventos. Uma programação riquíssima, repleta de debates, exposições e oficinas gratuitas. O evento acontece a partir do do 23 de Abril de 2018.

Verifique na página do Facebook do Fashion Revolution Brasil a programação pra sua cidade. E participe.

Repensar a forma como consumimos, apoiar marcas socialmente responsáveis, promover o consumo de produtos e marcas locais, valorizar o ofício de modelistas e costureiras, tudo isso também faz parte desse momento que estamos vivendo.

Se você é costureira, modelista, professora de corte e costura, estudante de moda, trabalha na área, ou tem vontade de ter a sua própria confecção e não sabe por onde começar, ou é apenas uma pessoa interessada numa nova maneira de consumir a moda, de forma mais justa e consciente, não deixe de participar do evento. Ele é pra você!

Conheça o "Fashion Revolution". Saiba como é possível você participar desse movimento!

Site:
http://fashionrevolution.org/country/brazil/

———————————————-
#Repost @fash_rev_brasil with @get_repost
・・・
Falta uma semana para o Fashion Revolution Day! Estão preparados(as)?! Vamos revolucionar a moda!

#fashionrevolution #quemfezminhasroupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)