sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Método de Corte Centesimal

Foto de divulgação do Corte Centesimal. 


Quando o passado e o presente se encontram, o que temos? A possibilidade de um lindo futuro pela frente! 

Eis aqui um antigo estojo de madeira do nosso "Método de Corte Centesimal" - com algumas páginas soltas do livro, já que antigamente ele era um pequeno fichário - e ao lado a mais nova edição do livro. A 51ª Edição, lançada em 2017.

Como a gente já contou para vocês, o Método de Corte Centesimal foi criado em 1934, pela mineira Carmen de Andrade Mello Silva e seu marido Antônio Mello Silva, que era engenheiro. O Método nasceu da necessidade de uma época. (Essa história você pode conferir no nosso site. Tem tudo lá!).

Ao longo dos anos, o Método de Corte Centesimal nunca se perdeu no tempo. E continua cada vez mais atual, ajudando a realizar sonhos e projetos!

Desde as criações dos livros, nossos materiais vêm ganhando novas revisões gráficas, se atualizando para acompanhar as necessidades e as mudanças da sociedade.

Essas edições trazem uma apresentação do que é modelagem de uma maneira mais detalhada, com mais desenhos, uma linguagem mais clara, o traçado passo-a-passo, tudo explicado para que você tenha mais apoio, segurança e autonomia para executar os traçados dos moldes.

Quem tiver um antigo estojo de madeira do Método de Corte Centesimal pode ver que alguns modelos que eram ensinados antigamente, já não fazem mais parte do nosso dia-a-dia. E quem tiver um estojo desse em casa, tem uma verdadeira relíquia! Peça de colecionador! 

E se você está chegando aqui pela primeira vez e quiser conhecer mais o Método, visite o nosso site e as nossas redes sociais.

SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.lojacentesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal
Telefone: (31) 3537-5292
WhatsApp: (31) 97149-5676 (Horário comercial - 9h às 12h e das 14h às 18h - Segunda à Sexta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)