segunda-feira, 28 de agosto de 2017

DESTAQUE DO DIA

Foto de divulgação da Alanna. Proibida a reprodução sem autorização. 


Hoje nosso destaque vai para a Alanna Morais, de João Pessoa, na Paraíba.

A Alanna adquiriu em junho o Sistema Moldecópia: ainda a 7ª Edição. A oitava deve ser lançada até o final de Setembro de 2017.

Ela já costurava como hobby e precisava de um método de modelagem de roupas. Ficou conhecendo o Corte Centesimal pelo Instagram e acabou adquirindo o Sistema Moldecópia.

Como não temos instrutora credenciada em João Pessoa, ela se dedicou e começou a estudar sozinha mesmo. O fato dela já ter feito um curso de costura durante as férias dela, ajudou muito no entendimento do processo da construção da roupa.

Sem contar com a determinação e força de vontade dela. A Alanna tem um ateliê e tem feito roupas pra ela, para as amigas e para uma priminha. Confira o depoimento que ela nos enviou junto da foto dela e da blusa que ela fez para ela.

Quem sabe a Alanna não venha se tornar futuramente uma instrutora credenciada do Corte Centesimal na cidade dela, hein? Estamos na torcida! 
------------------------------
#Repost @bundaricaatelie (@get_repost)
・・・
Muito amor por esse Sistema que vem me ajudando tanto a aprender esse hobby que amo

Blusa feita pela Alanna. 


ALANNA MORAIS - João Pessoa (PB)

"Sou filha de costureira e desde pequena vivo o mundo da roupa sob medida.
Sou farmacêutica e, durante minhas férias deste ano, fiz um breve curso de corte e costura, sem poder finalizá-lo, por causa do tempo reduzido das férias.
Porém, o curso me impulsionou e comprei minha máquina.

Daí pesquisando no Instagram, conheci o Corte Centesimal. Comprei o Sistema Moldecópia (7ª Edição) e é com ele que venho fazendo algumas peças para mim e para amigas. Assim como roupinhas para minha priminha, uma bebê de três meses. Muito bom ver que o molde serve perfeitamente.

E pretendo comprar depois o "Método de Corte Centesimal" pra poder me aprofundar mais e mais. É um hobby que amo! E já indiquei para outras amigas  o meu "segredinho" para modelar.

Estou gostando demais, porque já fiz duas blusas e as duas ficaram perfeitas em mim. Já fiz um short-saia também e ficou do jeito que imaginei.

Estou estudando sozinha. Não tive dificuldade não, mas aconselho que leia bem a página que explica a utilização das Escalas, porquê elas são fundamentais pra que a modelagem dê certo."



TRABALHA COM OS NOSSOS MÉTODOS?
Se você também trabalha com um dos nossos métodos (Método de Corte Centesimal / Sistema Moldecópia / Livro das Malhas) marque a gente usando a hashtag #cortecentesimal e apareça aqui. Faça uma foto sua com o seu material, conte um pouco sobre o seu trabalho e marque a gente. Ou envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.

Queremos muito conhecer você e a sua história. 

Mas se você ainda não trabalha com nenhum dos nossos dois métodos de modelagem para tecido plano (Método de Corte Centesimal / Sistema Moldecópia) e nem com o nosso método para modelagem de tecidos elásticos (Livro das Malhas) e tem vontade de conhecer, visite nosso site e nossas redes sociais.

Aprenda nossas técnicas de modelagem de roupas e dê mais qualidade para o seu produto final. Afinal, uma boa modelagem é tudo!

SIGA O CORTE CENTESIMAL
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais.
SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.centesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal (https://www.youtube.com/channel/UC5iKy8y55O5dM9XTEWzZt_g)
Telefone: (31) 3537-5292


COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL:
1- Você pode comprar nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.
2 - Você pode comprar também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.
3- Você pode comprar com as nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal.(Obs: consulte a gente para saber quais instrutoras possuem nossos materiais para vender.)
4- Você pode comprar pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.


PARA QUEM JÁ É INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL
Se você é instrutora do Corte Centesimal e quiser apoio na divulgação dos seus cursos, envie pra gente as informações das suas aulas, fotos, que preparamos uma divulgação especial nas nossas Redes Sociais. Você pode nos enviar uma foto sua com o seu material, fotos das suas alunas, do seu espaço e das suas criações e das suas alunas. Envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.


PARA QUEM QUER SE TORNAR INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL
Se você já conhece uma das nossas técnicas de modelagem de roupas, se você já domina muito bem e tem vontade de ensinar para outras pessoas na sua cidade, entre em contato conosco e saiba como é possível se tornar uma instrutora credenciada do Corte Centesimal. Escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br, informando o seu nome, a sua cidade, qual das nossas técnicas você domina (se é o Método de Corte Centesimal ou o Sistema Moldecópia), o tempo de experiência que você tem e como você aprendeu. Faça parte da nossa corrente do bem!

Um comentário:

  1. Olá, eu sou maura e gostaria de saber qual material devo comprar primeiro ou nao tem regra se tipo eu compre qualquer ediçao vou conseguir fazer qualquer molde?
    Obrigad pelo espaço

    ResponderExcluir

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)