quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Nota de Agradecimento!

Um pouco da nossa participação no Slow Week 2017 no Museu da Moda de BH.


Em Agosto, no dia 28/07/2017, participamos do último dia de palestra do "Slow Week - MUMO BH - Moda, Ética, e Sustentabilidade”.

Foi uma semana repleta de ótimas palestras, muita troca de conhecimento, experiência e vontade de mudar a forma como consumimos a moda. Uma moda com  mais consciência.

Antes da nossa palestra “MODELANDO E COSTURANDO HISTÓRIAS DE EMPREENDEDORES”, tivemos o privilégio de assistir duas palestras emocionantes, com histórias lindas. 

A palestra “DESIGN SOCIAL: TRABALHO E VIDA UNIDOS EM UM PROPÓSITO”, da artista plástica JAQUELINE FAGUNDES, e a palestra “#EUQUEFIZ: O VALOR DE ESTIMA DA MODA FEITA À MÃO”, com a designer Elisa Sayuri, que também é instrutora credenciada do Corte Centesimal, em Belo Horizonte.

Além de participarmos das palestras, também participamos da exposição, com um antigo estojo de madeira do Método de Corte Centesimal, juntamente com outros materiais de palestrantes do evento. 
Material do Corte Centesimal em exposição. 


Gostaríamos de agradecer de coração, mais uma vez, a Carolina Bicalho, Marta Guerra e toda equipe sensacional do Museu da Moda de Belo Horizonte (MUMO-BH) por termos tido a oportunidade de compartilhar com vocês, mais um pouquinho da nossa história, e assim, podermos ajudar outras pessoas.

Fica aqui o nosso agradecimento ao Museu da Moda de BH e toda equipe pelo lindo trabalho!

E se você estiver em Belo Horizonte, conheça o Museu da Moda. ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)