terça-feira, 22 de agosto de 2017

SLOW WEEK 2017 - Programação do dia 22/08/2017

Programação do dia 22 de Agosto do Slow Week

Atenção para as palestras dessa semana no MUSEU DA MODA - MUMO BH!
A semana começa cheia de palestras bacanas durante a semana do SLOW WEEK. Não percam!

Se você é estudante de moda, se você é costureira, modelista, profissional da área, não perca essa chance de ouvir, debater, trocar experiência sobre uma nova forma de fazer moda. Confiram a programação.
 



Carlos Teixeira. Foto de divulgação do Museu da Moda (MUMO-BH)

22 de AGOSTO
PALESTRA: O FUTURO DA MODA”, COM CARLOS TEIXEIRA
HORÁRIO: 16H ÀS 18H
LOCAL: TEATRO DE BOLSO DO MUMO
EVENTO GRATUITO MEDIANTE RETIRADA DE SENHA 30 MINUTOS ANTES
(CAPACIDADE: 77 PESSOAS)

Sinopse: A palestra "O Futuro da Moda" propõe a realização de uma viagem às oportunidades e ameaças do futuro para a cadeia produtiva do setor. A apresentação tem o objetivo de antecipar alguns dos principais desafios que serão enfrentados por profissionais e empresários. Tem, como contexto, a análise dos impactos da aceleração das transformações sociais, econômicas, políticas e tecnológicas.

CARLOS TEIXEIRA
– Mini currículo: Estudioso de tendências, futurólogo, Carlos Teixeira, é criador e produtor do site Radar do Futuro, especializado na publicação de análises sobre o impacto das tecnologias na sociedade, em atividades profissionais e setores produtivos. Como jornalista, com especialização em inteligência competitiva e gestão da informação, atua, há mais de 30 anos, em jornalismo impresso e digital.


Ana Sudano e Rafael Morais. Foto de divulgação do Museu da Moda (MUMO-BH)


PALESTRA:  “INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE - NOVOS CAMINHOS PARA O DESIGN DE MODA”, COM Ana Sudano e Rafael Morais
HORÁRIO: 19H às 20H30
LOCAL: TEATRO DE BOLSO DO MUMO
EVENTO GRATUITO MEDIANTE RETIRADA DE SENHA 30 MINUTOS ANTES (CAPACIDADE: 77 PESSOAS)

Sinopse: O encontro traz questões relacionadas ao design de moda sustentável, traçando um cenário de práticas empresariais e movimentos inovadores no mundo da moda. A partir dos exemplos, discutiremos o conceito de moda sustentável e o seu surgimento, novas possibilidades dos têxteis e tecnológicos, além dos processos criativos e de produção com menor impacto ambiental e parcerias sociais colaborativas.

ANA SUDANO – Mini Currículo: Diretora criativa, Consultora em Planejamento de Coleção; Estilista com ampla experiência no desenvolvimento e criação de produtos voltados para o vestuário feminino, além da concepção de desfiles (Fashion Rio, São Paulo Fashion Week e Minas Trend). Atuando a 15 anos no mercado de moda em marcas como Graça Ottoni, Gilda Midani e Animale. É a criadora da marca "Grama - Roupas Ecológicas"

RAFAEL MORAIS – Mini Currículo: Com formação em Relações Públicas e PósGraduação em Cinema pela PUC Minas, atuou uma década no mercado publicitário e de cinema em grandes agências de publicidade e produtoras de audiovisual brasileiras. Em 2013 deixou este mercado em busca de novos desafios, com interesse particular em sustentabilidade e meio ambiente é sócio-fundador da marca Grama, e atua como gestor de inovação em materiais e processos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)