sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Lembrar é sempre bom!




Oi! Você é novo por aqui? Já conhece a gente? Sabe o que é a empresa Corte Centesimal e o que fazemos? Então, leia esse post.

O Corte Centesimal - fundado em 1952, em Belo Horizonte, MG - é a empresa mais tradicional no País, no setor de formação de profissionais que trabalham com modelagem do vestuário.

A empresa leva o mesmo nome do conhecido "Método de Corte Centesimal" criado em 1934, pela mineira Carmem de Andrade Mello Silva.

O Corte Centesimal atende desde universidades, que oferecem cursos de Design de Moda, até confecções, profissionais interessados em se especializar na área e pessoas em busca de aprender como hobby.

Nós possuímos duas técnicas de modelagem de roupas para tecido plano, e uma técnica para a modelagem de tecidos elásticos, que são ensinadas através dos nossos materiais didáticos.

Nossas técnicas são:
- Método de Corte Centesimal
- Sistema Moldecópia
- Livro das Malhas

Solução em modelagem do vestuário é o nosso negócio.

ATENÇÃO: Antes de adquirir qualquer material, certifique-se que você tirou todas as suas dúvidas.

Não compre por impulso.

Visite o nosso site www.cortecentesimal.com.br, nosso blog modelagemdovestuario.blogspot.com.br, nossa loja virtual (www.lojacentesimal.com.br), nossos álbuns de foto no Facebook, pra conhecer mais sobre o "Método de Corte Centesimal" e o "Sistema Moldecópia" e também nossas postagens no Instagram.

Queremos que você aprenda de verdade nossas técnicas de modelagem.
E se tiver qualquer dúvida, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br. 


RECESSO DE FIM DE ANO
Estaremos em recesso de fim de ano a partir do dia 20/12/2018 até 07/01/2019.
Contudo, durante esse período você poderá enviar suas dúvidas para nós, que iremos responder assim que voltarmos do nosso recesso.
Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para você e para a sua família.


REDE DE ENSINO
O Corte Centesimal possui uma rede de Instrutoras credenciadas em muitas cidades brasileiras, que são autorizadas para oferecer cursos de corte e costura, usando nossas técnicas de modelagem de roupas. Para conferir a lista, acesse o nosso site: www.cortecentesimal.com.br.

VALORIZE O CONHECIMENTO E O SABER DE NOSSAS INSTRUTORAS


CURSO ON LINE DO CORTE CENTESIMAL
Estão abertas as matrículas para o primeiro curso ONLINE oficial de Introdução ao Método Corte Centesimal, em parceria com a nossa instrutora credenciada @lararogedo.

Quem mora em uma cidade onde não tem uma instrutora ou precisa de flexibilidade de horário para poder estudar, acesse http://bit.ly/cursomcc.😉

Durante dois anos você terá acesso ao curso, quando e onde você quiser, desde que tenha uma conexão de internet.

Você poderá fazer o curso no seu ritmo e no seu tempo. Nesse período é possível ver e rever as aulas do curso além de enviar as dúvidas.

Mais informações:
WhatsApp 31 99490 5264 ou e-mail contato@algodaocru.com.br.
Facebook: Algodão Cru - Lara Rogedo


COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL
1- Você pode adquirir nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Você pode adquirir também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Você pode adquirir com as nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal.(Obs: consulte a gente para saber quais instrutoras possuem nossos materiais para vender.)

4- Você pode adquirir pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

ATENÇÃO:
Antes de adquirir qualquer material, leia as nossas informações com calma.
Analise qual dos dois materiais será mais útil para você nesse momento.
Veja as fotos, conheça os depoimentos e histórias de pessoas que usam os nossos materiais. Que construíram suas vidas e seus negócios a partir do aprendizado das nossas técnicas.
Em caso de dúvidas, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br.



SIGA O CORTE CENTESIMAL
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais.
SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.lojacentesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal



TRABALHA COM OS NOSSOS MATERIAIS?
Se você também trabalha com uma de nossas técnicas de modelagem de roupas, marque a gente usando a hashtag #cortecentesimal e ganhe destaque nas nossas redes sociais. Queremos conhecer a sua história. Ou envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)