domingo, 23 de setembro de 2018

Livro das Malhas



Livro das Malhas: material didático para o ensino da modelagem em tecidos elásticos.

Para trabalhar com modelagem de malharia, tecidos elásticos, moda praia, roupas esportivas, lingerie, nós temos o Livro das Malhas. 

Em 2015 lançamos a 4ª Edição do Livro das Malhas. Nosso objetivo é trazer mais autonomia, confiança e segurança pra você, na hora de trabalhar com a modelagem de malharia.

Acompanha a quarta edição do Livro das Malhas um conjunto de miniatura dos moldes básicos, para ser trabalhada com Escala 22, para praticar, para exercitar a modelagem usando pouco papel e tecido. Esse conjunto de miniatura vem com os moldes básicos da malharia feminina, masculina, maiô e calças e é feito em papel 180 gramas. 

Nessa nova edição foram incluídas algumas explicações sobre estrutura básica do molde básico, que também já faziam parte dos livros do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia.
                                                

                                                       
O Livro das Malhas é uma sequência do Sistema Moldecópia que é a modelagem em tecido plano. Sabendo usar o Sistema Moldecópia, o entendimento do Livro das Malhas é muito mais fácil. 

Como o próprio nome diz, o livro trata de modelagem de malhas e tecidos elásticos para confecção de agasalhos esportivos, calças, blusas, maiôs, biquínis, lingeries e peças variadas.

O Livro vai numa sacola de TNT e é acompanhado do Conjunto de Escalas e de quatro conjuntos de moldes básicos (em papel 110g) para malharia, nos tamanhos P, M, G, e GG, para crianças e adultos: Malharia Feminina, Masculina e Unissex, Maiô e Calça. Os Moldes Básicos facilitam o trabalho e as Escalas garantem as proporções dos detalhes dos moldes em seus diversos tamanhos.



Os moldes básicos do Livro das Malhas estão preparados para serem usados, conforme os modelos do livro. Não é necessário fazer alterações. O livro ensina a modelar as peças. São 120 páginas distribuídas em 6 (seis) capítulos. Esses moldes básicos que acompanham o Livro, nunca devem ser usados diretamente. Você deverá usar o auxílio de um carbono ou então, um papel vegetal para tirar os gabaritos que você quer trabalhar.



No livro você encontra as tabelas de medidas para confecção de moldes infantis e de adulto, de agasalhos do tipo "moletons", com manga ragland-traçado morcego, ragland anatômico, ragland meia cava, casaco com cava reta, com franzido na gola, calças com elástico na cintura, entre outros modelos. 

Há um capítulo dedicado ao Elastano, que ensina a modelar maiôs básicos, clássicos, com tira cruzadas nas costas, com bojo, meia taça, como alterar o comprimento dos maiôs, como fazer moldes básicos para calcinhas, soutiens, tops, biquínis, assim como malhas para aeróbica entre outros. Há também um capítulo que ensina a modelar diversos tipos de camisas, assim como calças de moletom, com elástico na cintura, shorts, bermudas etc. E mais: vestido tubinho, diferentes tipos de camisolas, saída de praia, macacão de bebê, pijamas, roupão de banho entre outros modelos.



SIGA O CORTE CENTESIMAL
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais.
SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.lojacentesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal
Telefone: (31) 3537-5292



COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL:
1- Você pode adquirir nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Você pode adquirir também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Você pode adquirir com as nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal.(Obs: consulte a gente para saber quais instrutoras possuem nossos materiais para vender.)

4- Você pode adquirir pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

ATENÇÃO:
Antes de adquirir qualquer material, leia as nossas informações com calma.
Analise qual dos dois materiais será mais útil para você nesse momento.
Veja as fotos, conheça os depoimentos e histórias de pessoas que usam os nossos materiais. Que construíram suas vidas e seus negócios a partir do aprendizado das nossas técnicas.

Em caso de dúvidas, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)