sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Temporada de sucesso!!!

Foto de arquivo pessoal da Lara Rogedo
Está aberta a temporada de sucesso! Outro dia, mostramos a história da Fernanda, de Santa Catarina! Hoje, vamos contar um pouquinho a história da jovem Lara Rogedo. A Lara é estilista, formada em Design de Moda, pela Universidade FUMEC, em Belo Horizonte, tem um atelier de costura, na capital mineira, onde além de criar lindas peças, ela também dá aula, e em parceria com o site Eduk, ela também ensina costura, para todo o Brasil.

E sabe qual método de modelagem de roupas que a Lara utiliza? O Método de Corte Centesimal. A gente fica super orgulhoso de poder fazer parte de mais uma história linda! Veja a declaração da Lara sobre o Método de Corte Centesimal:

"Com certeza esse método é imprescindível para que os meus moldes saiam perfeitos! Recomendo à todos! " 

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Lara, no início de dezembro, ela foi personagem de uma matéria da Revista do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte. 

Quem quiser ver a entrevista com a Lara, basta acessar o link abaixo:http://minastenisclube.com.br/wp-content/uploads/2014/12/Rev-Minas-DEZEMBRO-ED-111-em-Baixa.pdf
Matéria da Revista do Minas Tênis Clube com a Lara Rogedo. 
Para mais informações, acesse:
http://www.algodaocru.com.br/
www.facebook.com/algodaocrublog
www.facebook.com/atelierlararogedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)