sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quase saindo do forno!

Detalhe de um dos modelos do último Informe da Moda de 2014.

Dona Dora está a mil preparando o último Informe da Moda de 2014! Aos 84 anos, ela continua firme, cuidando do xodó dela, que é o nosso Informe da Moda! 

Esse desenho foi feita pela nossa estilista. Assim que a dona Dora recebe, ela analisa e faz as modelagens de cada um dos modelos. 

Lembramos que todas as modelagens são baseadas nos nossos métodos: o "Método de Corte Centesimal" e o "Sistema Moldecópia".  A linguagem adotada é o desenho, o que contribui para uma rápida compreensão de como obter a modelagem a partir dos moldes básicos. O Informe da Moda é a melhor maneira de praticar e de aperfeiçoar o nosso método. 

Esse Informe da Moda será o de Nº232. Ao longo dos 36 anos de vida do Informe da Moda, já foram feitos cerca de 1400 modelos de roupa. Uma verdadeira bíblia da modelagem!

Em cada jornal vem sempre 8 modelos diferentes. E você pode receber ele na sua casa, pelos Correios, ou no seu e-mail. Se for por e-mail, ele vai digitalizado e colorido. 

Caso queira receber o pacote de 2014, contendo os 4 exemplares do Informe da Moda, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br. Não esquecer de mencionar o seu CEP. 

Importante: Para saber como utilizar o Informe da Moda é necessário já trabalhar com um dos nossos dois métodos de modelagem de roupas: o Método de Corte Centesimal ou o Sistema Moldecópia. 

Aguarde o último Informe da Moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)