quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fashion Rio

Há 3 edições nós temos acompanhado os desfiles da marca Graça Ottoni, no Fashion Rio. Os desfiles foram belíssimos e as roupas então, sempre maravilhosas! Este ano, conferimos também o desfile da marca no Minas Trend Preview. As roupas estavam super femininas, com muitas cores, bem vaporosas, alegres e lindas, é claro! Abaixo, um pouquinho dos desfiles para vocês.


Desfile da Graça Ottoni, no Fashion Rio, em janeiro de 2009.


Convite do Fashion Rio 2010.



Desfile da Graça Ottoni, no Fashion Rio, em janeiro de 2010.


Convite do Minas Trend Preview. Edição de abril de 2010.


Desfile da Graça Ottoni, no Minas Trend Preview, em abril de 2010.

Para mais informações, acesse o blog: http://gracaottoni.com.br/blog/

Fotos: Carolina Melo Franco

Um comentário:

  1. Marilia Andrade Gomes12 de junho de 2010 às 20:07

    Oi Carol
    Que legal voce coordenar o blog do Corte. Quando Tia Carmen, me ensinou a primeira ficha do método fiquei animada em aprender a costurar. Não precisei de mais aulas, com o presente da caixinha de madeira costurei durante anos, toda minha roupa e de minhas filhas. Até hoje tenho os moldes em eucatex. Esse método não pode desaparecer. É o melhor e mais simples que exisite. Parabens. Beijos
    Marilia

    ResponderExcluir

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)