quarta-feira, 26 de maio de 2010

Conhecendo as professoras - 2ª parte

"O meu caso com o Corte Centesimal foi amor à 1ª vista. A modelagem sempre foi o meu hobby, desde de criança. Depois se tornou profissão, mas o meu desejo sempre foi dar aulas de modelagem. Fiz vários cursos de modelagem com esse objetivo, mas sempre achava a didática dos cursos complexas demais e eu, como aluna, acabava ficando desanimada.

Uma amiga que é modelista e professora pelo Sistema Moldecópia, a Silvana, me mostrou o método e me incentivou a fazer o curso com ela. Quando conheci o livro e a forma como se dava a aula no quadro e no flanelógrafo, eu disse para mim mesma: 'finalmente encontrei o que procurava há anos.'

Como modelista, procurei colocar em prática todas as técnicas para testá-las e, a cada dia, tinha surpresas agradáveis. Hoje realizei meu sonho: dou aulas e quando vejo o desempenho das minhas alunas me sinto realizada.

Quando a mulher sabe modelar e costurar, abre um leque de oportunidades para ela. Terá uma terapia maravilhosa sem custo. Você poderá estar sempre bem vestida com um custo mínimo. Poderá ter uma profissão bem rentável, trabalhando em alguma confecção, ou também poderá abrir seu próprio negócio, abrindo sua confecção.

Um abraço, Guadá."


Essa é a professora Guadalupe, de Belo Horizonte. Ela ensina o Sistema Moldecópia. Você pode ver as fotos da escola dela, nas postagens do início do mês. Se você também é professora do Método de Corte Centesimal ou do Sistema Moldecópia, mande pra gente a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)