segunda-feira, 27 de junho de 2022

Mãe e filha em sintonia!

Dona Inez e sua filha Bárbara.


Que tal começarmos a semana com essa foto linda de mãe filha e com esse relato emocionante da dona Ignez, de Conselheiro Lafaiete, para ajudar aquecer os nossos corações?

A dona Inez aprendeu o Centesimal ainda menina e trouxe esse aprendizado para sua vida.

“O Corte Centesimal é muito importante para mim, para minha vida e para minha família. Eu aprendi quando eu tinha treze anos. Já adulta eu fiz o curso de formação de instrutoras: o TEC-M. Trabalhei dando curso de modelagem contratada pela prefeitura da minha cidade. Eu me casei, me separei e sustentei os meus filhos dando aulas do Método de Corte Centesimal. Por um tempo, eu parei com as aulas e passei a fazer roupas. Depois, voltei a dar aulas e estou passando agora para a minha filha que vai fazer faculdade e quer fazer moda. Então, o Centesimal foi um presente de Deus na minha vida. Muito bom mesmo. Eu sou muito grata a vocês, porque o Centesimal foi a ferramenta de sustento da minha família.”, disse Inez.

A dona Inez tem um ateliê na cidade onde ensina o Centesimal, com o apoio da sua filha Bárbara, que fez esse blazer lindo para ela, depois de ter aprendido o Método de Corte Centesimal com a mãe. 

Então, quem estiver na cidade de Conselheiro Lafaiete, interior de Minas, e quiser aprender o nosso método com a dona Inez, pode procurar por ela:

Inez Magalhães
Instrutora credenciada do Corte Centesimal
Ensina: Método de Corte Centesimal
- R. Homero Seabra n 72.
Centro Sala 14.
Conselheiro Lafaiete. M G.
Telefone (31)98317 7607 (31) 99869 7458
Instagram: @atelie_inez_magalhaes

E se você também é instrutora do Corte Centesimal e quiser apoio na divulgação dos seus cursos, não se esqueça de nos marcar nas suas fotos, de usar a nossa hashtag #CorteCentesimal, nas suas legendas, e de escrever nosso perfil @cortecentesimal nos seus stories do Instagram para que possamos compartilhar.

---------------------------------------------

NA FOTO: A dona Inez segurando o livro do Método de Corte Centesimal e o livro "A Costura e Seus Segredinhos", ao lado da sua filha Bárbara, que está usando um blazer, feito com a modelagem do Centesimal, pela própria Bárbara.

—————————————

SIGA O CORTE CENTESIMAL
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas mídias sociais.

SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.lojacentesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal
WhatsApp: (31) 97149-5676 (Horário comercial - 9h às 12h e das 14h às 18h - Segunda à Sexta)
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br


TRABALHA COM OS NOSSOS MATERIAIS?
Se você também trabalha com o “Método de Corte Centesimal” ou com o “Sistema Moldecópia”, para fazer as modelagens das suas peças, marque a gente nas suas fotos nas redes sociais e use a hashtag #CorteCentesimal para que possamos te achar.

E quando fizer alguma publicação nos stories, escreva o nosso perfil do Instagram @cortecentesimal para que a gente possa compartilhar.

Queremos conhecer a sua história e divulgar o seu trabalho. Ou envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)