segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

1º Semestre de 2018: Alunos da universidade FUMEC!




O Corte Centesimal dá boas vindas aos alunos e à professora Toia (Maria Vitória Martins Vieira), da Disciplina de Modelagem, do Curso de Design de Moda da Universidade FUMEC, em Belo Horizonte, neste 1º Semestre de 2018.

Para quem não sabe, a Universidade FUMEC foi pioneira em oferecer um curso de graduação em Design de Moda, em Belo Horizonte. Criado há mais de 16 anos na FUMEC, o curso adota o nosso Método de Corte Centesimal para o ensino da disciplina de Modelagem do Vestuário.

E grandes profissionais da Moda se formaram na FUMEC.

Em Julho de 2017, nós lançamos a 51ª Edição do Método de Corte Centesimal. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para que você aprenda modelagem do vestuário com mais segurança e confiança. E assim, se torne um profissional mais completo e mais bem preparado no mercado de trabalho.

51ª Edição do Método de Corte Centesimal


Desde as criações dos livros, nossos materiais vêm ganhando novas revisões gráficas, se atualizando para acompanhar as necessidades e as mudanças da sociedade. Essas edições trazem uma apresentação do que é modelagem de uma maneira mais detalhada, com mais desenhos, uma linguagem mais clara, o traçado passo-a-passo, tudo explicado para que você tenha mais apoio, segurança e autonomia para executar os traçados dos moldes.

Para os alunos que estão chegando, veja as formas de como é possível adquirir o seu material do Método de Corte Centesimal.



COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL:
1- Você pode adquirir nossos produtos na loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Você pode adquirir também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Você pode adquirir pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Em caso de dúvidas, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)