terça-feira, 5 de junho de 2018

Matrículas abertas! Curso online do Método de Corte Centesimal!



Estamos muito felizes em anunciar que as matrículas para o curso online "Introdução ao Método de Corte Centesimal" estão abertas!

Esse curso visa alcançar pessoas que não têm instrutoras por perto ou preferem a flexibilidade de um curso online.

Como já falamos, estamos realizando um sonho em poder proporcionar os ensinamentos do Método de Corte Centesimal dessa maneira.


O curso será ministrado pela instrutora Lara Rogedo. 

A Lara Rogedo é instrutora credenciada do Método de Corte Centesimal e tem experiências em cursos online desde 2014.

Ela dá aulas presenciais em seu ateliê em BH, já fez vários vestidos de festa para suas clientes usando o método e tem um canal no YouTube que conta com mais de 130 mil inscritos. O canal dela está entre os maiores canais de modelagem e costura do Brasil. 

Assista ao vídeo completo que está no link, pois todos os detalhes são explicados. 

Acesse: http://bit.ly/cursomcc
(Para ter o acesso a matrícula, é necessário assistir ao vídeo até o final. )

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo whats app 31 99490 5264 ou e-mail contato@algodaocru.com.br.



Esse é o material do Método de Corte Centesimal que a Lara Rogedo irá ensinar. 

ATENÇÃO: O material do Método de Corte Centesimal não está incluído no valor do curso. E todas as questões sobre as formas de pagamento do curso são independentes do Corte Centesimal. Num primeiro momento, não é necessário adquirir o nosso material para a realização do curso. Veja as informações detalhadas no site de inscrição do curso. 

Para obter mais informações e para adquirir o nosso material do Método de Corte Centesimal, acessehttp://www.centesimal.com.br/metodo-de-corte-centesimal

Um comentário:

  1. Eu já peguei algumas dicas com uma costureira que fez esse curso. Amei. Pois é muito bom mesmo. Desejo fazer o curso corte e costura centesimal e comprar o estojo.

    ResponderExcluir

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)