sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Conte pra gente também a sua história.


Que satisfação receber depoimentos e mensagens de clientes e das nossas instrutoras. Nós ficamos muito felizes em ver como os nossos métodos podem ajudar gente de todo canto desse Brasil a conquistar os sonhos e se realizar profissionalmente. Essas pessoas nos mostram que sempre vale a pena investir em sonhos e que não existe limite para se aprender algo novo todo dia. 

Vejam abaixo mais três depoimentos de quem compartilhou conosco um pouco da sua história. Mande a sua mensagem também pra gente, pelo e-mail carolina@cortecentesimal.com.br. Se você tiver Instagram e Facebook, basta nos marcar  usando a hashtag #cortecentesimal.



1) Dona Abigail, Formoso, Goiás

Dona Abigail que depois de aprender também se tornou instrutora do Corte Centesimal, em Goiás. 

A dona Abigail aprendeu o Método de Corte Centesimal em 1953, com a instrutora Alsonia Pessoa Coimbra, em Belo Horizonte. E depois de aprender, ela também se tornou uma instrutora do Corte na sua cidade. Hoje, ela ensina para diversas mulheres em Formoso, Goiás. 

No momento, está dando aulas na Igreja da sua comunidade para 10 alunas. Além disso, ela também dá aulas particulares em casa. Dona Abigail tem diversos materiais do Corte Centesimal. Inclusive o antigo estojo do Método de Corte Centesimal, que hoje em dia é considerado uma relíquia. Temos muito orgulho e gratidão em ter a dona Abigail como nossa instrutora. Então, se você estiver por aí, já sabe a quem procurar. 

Abigail Gomes Ribeiro
Ensina: Método de Corte Centesimal
Telefone : (062) 92593416 ou 62-33776752
Instagram: @pra.abigail
Facebook: Abigail Gomes Ribeiro Ribeiro

  
2) Marilene Ribeiro, de Brasília, Distrito Federal

Mensagem da Marilene e fotos do seu instagram com roupas feitas por ela. 

A Marilene aprendeu o Método de Corte Centesimal ainda adolescente. Desde que aprendeu a modelagem, ela não parou mais. Ela costura há 20 anos e há 15 ela criou a própria marca: a Mary Ribeiro. Ela faz roupas sob medida e também para vender. 

Se você quiser conhecer o trabalho dela, entre no Instagram: @marileneestilista. Tem cada roupa mais linda que a outra!

Contato:
Atelier Mary Ribeiro
Alta Costura – Roupas sob medida
Telefone: (61) 98170-3383
E-mail: marileneestilista@gmail.com


3) Renata Ávila, de Belo Horizonte, Minas Gerais:

Mensagem da Renata e fotos das roupas que ela já fez, durante as suas aulas. 

A Renata está fazendo aulas com a nossa instrutora Cida. Desde que começou aprender o nosso método, ela já fez saias, vestidos, blusas...
Junto com o Método de Corte Centesimal ela adquiriu também o Informe da Moda, que a está ajudando a fazer esses lindos vestidos. Ela é pedagoga e nunca tinha costurado na vida. Mas sempre teve muita vontade de aprender. A mãe dela era costureira e ela sempre quis produzir suas próprias roupas. Ela disse que está gostando tanto que até pensa, um dia, abrir a sua própria confecção. 

E se você estiver em Belo Horizonte e também quiser fazer aulas com a Cida,  nossa instrutora credenciada, anote aí:

Maria Aparecida Martins
Ensina o Método de Corte Centesimal, Sistema Moldecópia e Livro das Malhas
Espaço de Aula:
Rua da Bahia 1.148 - sala 517
Ed. Maletta
Telefone: (31) 99206-6704 / 4112-0643
Obs.: tem material do Corte Centesimal para vender


Esses são só alguns exemplos do que as pessoas são capazes de fazer com um bom aprendizado profissional.

Como adquirir os Produtos do Corte Centesimal:

1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site :www.cortecentesimal.com.br e no nosso blog Modelagem do Vestuário (modelagemdovestuario.blogspot.com)

4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.


Nos acompanhe nas Redes Sociais:


Site: www.cortecentesimal.com.br
Loja Virtual (E-Commerce): www.centesimal.com.br
Facebook: Facebook.com/CorteCentesimal
Instagram: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:modelagemdovestuario.blogspot.com
Telefone: (31) 3537-5292

E para saber se há alguma instrutora credenciada na sua cidade, acesse o nosso site :www.cortecentesimal.com.br ou no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)