quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ele chegou! Ele é o máximo!!! Informe da Moda!!!


Para quem estava louco de ansiedade, anunciamos a chegada do primeiro Informe da Moda de 2015!!! Ele chegou lindo de se ver e de se fazer!

O Informe da Moda Nº232 vem com oito modelos para você! O exemplar que agora vai colorido pra todo mundo, pode ser enviado pra você, por “Carta Comercial(R$25,00) ou por “Carta Registrada (R$30,00). Você escolhe!

Portanto, não há mais envio por e-mail. Agora ele vai pelos Correios, impresso e colorido! 

Atenção: Para saber como utilizar o Informe da Moda é necessário já trabalhar com um dos nossos dois métodos de modelagem de roupas: o Método de Corte Centesimal ou com o Sistema Moldecópia.

Para adquirir, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br, não esquecer de mencionar o seu CEP.

Informe da Moda Nº 232 - 2015



SOBRE O INFORME DA MODA

Para quem já conhece e trabalha com o Método de Corte Centesimal, ou com o Sistema Moldecópia e busca um aperfeiçoamento da técnica, e ainda criar roupas que são tendências da estação, o Corte Centesimal oferece o Informe da Moda.  Trata-se de um jornal trimestral de apoio aos cursos de modelagem e proporciona aos usuários do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia praticar a interpretação de modelos e se aperfeiçoar como modelista.

A linguagem adotada é o desenho, o que contribui para uma rápida compreensão de como obter a modelagem a partir dos moldes básicos. Cada detalhe do modelo é considerado e você acompanha esse trabalho com segurança. Ao lado de cada modelo, sugerimos também a cor, o tecido que é o mais indicado e a explicação técnica. Ao longo desses anos, foram mais de 200 edições do Informe da Moda, e cerca de 1400 modelos de roupas.

Em cada jornal vem cerca de oito modelos diferentes. Ele é impresso em papel A4, e nele você encontra os desenhos dos modelos (vestidos, blusas, calças, bermudas), feitos por uma estilista, e ao lado a interpretação do molde baseada no nosso Método.

Para quem quer colecionar o Informe da Moda, temos uma promoção dos últimos 42 números editados (Nº 190 até 231) - que vai de Fev. de 2007 até Dez. de 2014. São mais de 300 diferentes modelos interpretados, prontos para serem executados.

O Informe da Moda é a melhor maneira de se praticar a modelagem através do Método de Corte Centesimal ou Sistema Moldecópia e ainda por cima, acompanhar todas as tendências da moda.