quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dupla perfeita: Método de Corte Centesimal + Informe da Moda


Certo! Você quer aprender a nossa técnica de modelagem e ainda se aperfeiçoar como modelista?

Você veio ao lugar certo! Para você aprender o melhor método de modelagem de roupas, indicamos o Método de Corte Centesimal ou o Sistema Moldecópia, que também ganhará uma nova edição em 2012.

E para quem já conhece os nossos métodos de modelagem de roupa, mas quer se aperfeiçoar como modelista, o melhor é o Informe da Moda.

A proposta do Informe da Moda, quando foi criado em 1978, era justamente trazer modelos da moda em vigor e também proporcionar aos usuários do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia, praticar interpretação de modelos a partir da nossa linguagem.

Eu costumo dizer que tanto o Método de Corte Centesimal quanto o Sistema Moldecópia são a "graduação". Já o Informe da Moda é a nossa "Pós-graduação". Ao longo desses anos, foram 218 edições e cerca de 1300 modelos de roupas. Uma verdadeira "bíblia" da modelagem.

Você pode conhecer mais sobre o Informe da Moda navegando pelo blog. Para pedir o seu e obter mais informações, entre em contato conosco pelo formulário do Fale Conosco.

3 comentários:

  1. muito bom gostaria de aprender modelagem esse parece ser bom

    ResponderExcluir
  2. qual e o pre;o e forma de pagamento...meu e-mail e ....creusa-a-teles2011@hotmail.com aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  3. Oii gostaria de saber o valor? me passe no email medeiros.juli@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)