terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Uma professora muito especial

"Primeiramente quero agradecer pela remessa do Livro das Malhas e Modelagem do Vestuário. Hoje com 80 anos fiquei muito emocionada, revivendo o passado de minha vida profissional, no ensino do Corte Centesimal. Graças ao Corte Centesimal fui homenageada no dia 13 de Agosto de 2004, conforme placa em anexo, com um belo desfile de modas, no Clube Itajubense, cujos modelos foram confeccionados todos em papeis, representando todas as décadas de modas.

Comecei a dar aulas do Corte Centesimal em agosto de 1954.Na década de 60 fui a Belo Horizonte, e tive o prazer de conhecer Dona Carmem de Melo e Silva, estando com ela em sua residência. Em 2001 foi editado um livro chamado Colar de Pérolas, (Presença e Pioneirismo da Mulher Itajubense) e graças ao Corte Centesimal fui agraciada com um capítulo referente a minha vida, no qual consta a minha passagem por Belo Horizonte, com encontro com Dona Carmem.

Parabéns para vocês, pelo trabalho realizado nos livros acima mencionados.
Desejo a vocês um Feliz Natal, com boas festas e um 2011 ainda melhor!
Abraços.

HAYDÉE MOHALLEM GUIMARÃES"

A professora Haydée é uma pessoa muito querida. Ela ensina o Método de Corte Centesimal.
Quem tiver interesse em ter aulas com ela, basta entrar em contato, diretamente:
Haydée Mohallem Guimarães
Tel: 35-36222387
Itajubá – Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)