sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Prêmio TOPBLOG 2010


Para quem está chegando agora no Blog e ainda não sabe, o nosso blog Modelagem do Vestuário, criado em 2009 pela dona Dora, foi indicado para participar de um Prêmio da internet, chamado "TopBlog 2010".

Trata-se de um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

E no próximo dia 6 de outubro termina o primeiro turno com os Top100. Para dar o seu voto é simples. Basta clicar no selo que aparece aqui, no nosso blog, no menu lateral, ou então, acesse o link: http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21106125

É preciso preencher com o seu nome e e-mail, na página que aparece em seguida, para validar o seu voto. Contamos com a sua participação e agradecemos o seu voto!

Um abraço,

Carolina, Dora, Júnia e Lúcia

Um comentário:

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)