terça-feira, 14 de setembro de 2010

Modelos do Informe da Moda de Abril e Agosto de 2010

Modelos do


Atendendo a pedidos, apresentamos 6 modelos do Informe da Moda dos meses de Abril e Agosto de 2010.

O Informe da Moda, para quem ainda não sabe ou conhece, é o jornal bimestral do Corte Centesimal de apoio aos cursos de modelagem, e traz modelos da moda em vigor. Ele proporciona aos usuários do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia praticar a interpretação de modelos e se aperfeiçoar como modelista. Cada jornal traz cerca de 8 modelos diferentes, feitos por uma estilista, e ao lado a interpretação do molde, para ser feito.


Modelo Nº 1247 (Abr/2010): A proposta desse vestido é ser bem leve, solto, mais folgadinho mesmo. Pode ser de cambraia de algodão ou algodão com seda, liso ou até mesmo com uma estampa bem delicada, para não "brigar" com o detalhe da pala rendada, ou trabalhada, que poderá até mesmo ser comprada pronta.












Modelo Nº1249 (Abr/2010): A saia pode ser de tafetá, seda (silk washed) ou alfaiataria. Já a blusa, pode ser de seda, malha ou o mesmo tecido da saia, para se obter um visual de vestido.





Modelo Nº 1250 (Abr/2010): Conjuntinho básico para trabalhar. O blazer pode ser de Linho, alfaiataria oxford e para a calça, sugerimos alfaiataria com lycra ou cotton malhas. As cores, sugerimos preto, cinza, bege e cáqui.







Modelo Nº1263 (Ago/2010): É um vestido muito charmoso. Tule para a parte de cima e tricoline, tafetá fino ou cetim de algodão. Fica bem em azul marinho, preto, bege, cáqui, cinza e vinho. Ou em verde musgo, que é a nossa sugestão. Detalhe: É um vestido inteiro com pala em tule.





Modelo Nº 1265 (Ago/10): O tecido pode ser tricoline ou algodão. E as cores, é deixar a imaginação voar. Sugerimos um violeta que neste verão vem com tudo. Mas, fica ótimo também em branco, rosê, preto, cáqui e bege.










Modelo Nº 1268 (Ago/10): Esse é um vestido composto por uma camiseta ribana rosê, branca ou bege e a saia godê, pode ser cor de rosa, ou até mesmo estampada, com um cinto ligando as duas peças. Detalhe: reparem no zíper atrás que fica aparecendo. Ele é colocado exatamente dessa forma. Outra tendência dessa estação.

Para saber como fazer os moldes dessas roupas, faça já a sua assinatura. Uma assinatura anual do Informe da Moda está R$33,00. Para saber como fazer a sua, mande a sua mensagem clicando aqui no Fale Conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)