quinta-feira, 1 de julho de 2010

Livro: A Costura e Seus Segredinhos


Ok, você já aprendeu a modelar e agora está na hora de colocar a "mão na massa". Pois bem, no Livro "A Costura e Seus Segredinhos" você encontra as orientações básicas que toda iniciante deseja ter na hora de começar a costurar.

Cada capítulo abrange uma peça básica do vestuário, como corpinhos, golas, mangas, saias, calças etc. O Livro orienta nos detalhes da interpretação de um modelo desejado, bem como sobre a montagem e acabamento de peças que, aliados ao aprimoramento contínuo, conduzem à alta-costura.

O livro tem 207 páginas e está dividido em 11 capítulos. Para mais informações, escreva para gente: atendimento@cortecentesimal.com.br



Autoras: Dora de Mello Silva Teixeira
Diva Lustosa de Andrade Tibúrcio

2 comentários:

  1. Boa noite
    Ao pesquisar na internet sobre costura me deparei com o blog de vocês e fiquei interessada nesse livro, gostaria de saber como faço para adquiri-lo já que na minha cidade não encontrei. Desdejá agradeço. Meu email é :

    drirodrigues2315@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Ao pesquisar na internet sobre costura me deparei com o blog de vocês e fiquei interessada nesse livro, gostaria de saber como faço para adquiri-lo já que na minha cidade não encontrei. Desde já agradeço. Meu email é :alinnemelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)