sábado, 3 de novembro de 2018

2ª Edição do Brasil Eco Fashion Week



Atenção pessoal!

Vem aí a segunda edição do Brasil Eco Fashion Week, em São Paulo (SP), de 15 a 17 de Novembro de 2018. Para quem não sabe, trata-se da primeira semana de moda sustentável do Brasil e é a principal Semana de Moda Sustentável da América Latina. 

O evento foi criado para fomentar a moda sustentável nacional, gerar negócios, inspirar o público e apontar alternativas em prol da moda consciente.

A 2ª edição terá mais de 40 atividades, incluindo showroom, palestras, talks, oficinas e desfiles. 

Empresários, consumidores, compradores, criativos, marcas e influenciadores engajados com as causas socioambientais têm encontro marcado na Unibes Cultural, centro de inovação e criatividade da capital paulista.

O evento é aberto ao público e gratuito, mas algumas oficinas são pagas. Você pode ir com os amigos, com os colegas de trabalhos, com a família, pode levar todo mundo para conhecer um pouquinho mais desse universo que é a moda Sustentável. 

Então, anote aí o endereço do Unibes Cultural e não perca!

Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2500, Pinheiros
São Paulo, SP

Mais informações: 
Site: http://befw.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/befwbrasilecofashionweek/
Instagram: @befw_brasil_eco_fashion_week




Participação do Corte Centesimal!

E nós também estaremos lá! Não apenas prestigiando o evento, mas também participando com uma oficina. Sim! Exatamente: uma oficina! E estamos muito felizes e honrados em fazer parte desse evento.

Junto com a nossa instrutora credenciada Marília Tavares, da Escola Livre de Modelagem, iremos participar da oficina "A Engenharia do Vestuário". E como a gente acredita que a união faz a força, teremos também a participação de uma outra instrutora nossa na condução da oficina. A Elisa Sayuri, que também é instrutora credenciada do Corte Centesimal, em Belo Horizonte, e possui uma escola também super bacana, chamada "Sayuri.Criativo". 

E tem mais: teremos a curadoria têxtil da Ecomaterioteca e contaremos também com a presença da Gabriela Marcondes e da Denise Frade, as fundadoras da Ecomaterioteca. Para quem não sabe a Ecomaterioteca é a primeira materioteca com recorte na sustentabilidade do Brasil. A Ecomaterioteca reúne, cataloga e classifica os ECO materiais têxteis produzidos pela indústria têxtil nacional.

Gostou da notícia? Quer participar da nossa oficina?

Então, confira abaixo as informações sobre a nossa oficina. 




Oficina "A Engenharia do Vestuário"
Data: 16/11/2018
Horário: Das 10h às 15h

Como nasce uma roupa?

A oficina "Engenharia do Vestuário" tem por objetivo apresentar as principais etapas de construção de uma roupa, desde a concepção da ideia até a sua finalização como forma de salientar a importância da Modelagem do Vestuário na indústria da Moda e a valorização dos diversos tipos de mão de obra que compõem a cadeia produtiva. E como atividade prática, "Faça você mesma: Saia Godê"

Facilitadores:
Carolina Franco (Corte Centesimal), Marília Tavares (Escola Livre de Modelagem), Elisa Sayuri (Sayuri. Criativo) e Curadoria Têxtil da Ecomaterioteca.

Valor de Troca: R$60,00 + 1 Kg de alimento não perecível
Capacidade: 15 vagas
Realização: Brasil Eco Fashion Week

Para mais informações e para fazer a sua inscrição, clique aqui, ou copie o endereço abaixo do site e cole no seu navegador: https://www.sympla.com.br/a-engenharia-do-vestuario__396212


Em caso de dúvidas, escreva para:
escolalivredemodelagem@gmail.com
carolina@cortecentesimal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)