quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vem aí! Curso online do Método de Corte Centesimal!











Agora é oficial! 

Em breve, o Método de Corte Centesimal poderá ser aprendido através de curso online que será disponibilizado em um ambiente virtual de ensino. É a realização de um sonho. O Método de Corte Centesimal poderá ser aprendido em cada canto do país.

Essa é uma das lindas possibilidades que a internet nos traz. Quem mora em uma cidade onde não há uma instrutora credenciada, ou precisa de flexibilidade de horário para poder estudar, poderá aprender a nossa técnica de modelagem de roupas através da internet. 

Este curso será realizado em parceria com a Lara Rogedo, nossa instrutora credenciada do Método de Corte Centesimal. A Lara Rogedo conhece e trabalha com o nosso método há mais ou menos 10 anos, e desde 2014 tem experiência com a realização de cursos online. 

A Lara dá aulas presenciais em seu ateliê em Belo Horizonte, já fez vários vestidos de festa para as suas clientes usando o nosso método e tem um canal no YouTube que conta com mais de 130 mil inscritos. Ela está entre os maiores canais de modelagem e costura do Brasil. 

Para receber todas as informações sobre essa parceria, e sobre o curso on line, como valores, como irá acontecer, formas de pagamento, e outras informações, acesse o link: bit.ly/cursoonlinecentesimal e cadastre o seu e-mail. 

Para conhecer mais o trabalho da Lara Rogedo, acesse o site www.algodaocru.com.br. 


A instrutora Lara Rogedo em seu ateliê. Foto de divulgação. Proibida a reprodução sem autorização.

#cortecentesimal
#cursonolinecentesimal
#centesimaldesde1934

*Mais informações sobre o Método de Corte Centesimal aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)