quinta-feira, 8 de março de 2018

Feliz dia das Mulheres!


DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES
Para quem não sabe, essa mocinha da foto é a dona Carmen de Andrade Mello Silva, a criadora do “Método de Corte Centesimal”.

Dona Carmen foi uma mulher a frente do seu tempo. Para atender a necessidade de uma mãe, que tinha que costurar para os quatro filhos, e ainda cuidar da casa, do marido, criou uma técnica de Modelagem de roupas que além de facilitar as suas costuras, mostrou ser o mais perfeito e exato! E assim, acabou ganhando o mundo!

Dora, sua filha e herdeira, deu continuidade brilhantemente ao trabalho da mãe. E ainda criou outros produtos para atender diferentes necessidades no segmento de corte e costura.

Hoje, nossas técnicas de modelagem são usadas em escolas, faculdades, confecções de roupas e por pessoas que sempre sonharam em ter uma roupa exclusiva, feito por elas mesmas, do seu jeito e respeitando as próprias medidas.

Nossos materiais ajudam e possibilitam que muitas mulheres possam ter uma profissão, conquistem sua independência financeira e possam realizar os seus sonhos!

O Corte Centesimal segue com a terceira e quarta geração, com muitos planos e novos projetos!

Temos orgulho de poder dar continuidade a um trabalho que já fez tanto e, continua fazendo, por tantas pessoas por esse Brasil: o Corte Centesimal.

Fica aqui a nossa homenagem ao "Dia das Mulheres"! 

Feliz dia das Mulheres, mulheres lindas e especiais do nosso coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)