terça-feira, 24 de outubro de 2017

Contagem Regressiva: Sistema Moldecópia

Vem aí a 8ª Edição do Sistema Moldecópia

Oi pessoal! 

Sabemos que muitos não estão se aguentando de ansiedade pela chegada da nova edição do Sistema Moldecópia.

Já roemos todas as unhas e haja chá de camomila pra esperar o lançamento da nova edição. 

O Livro já está pronto. Agora estamos só aguardando a gráfica nos entregar os Moldes Básicos, que acompanham o Livro, e também as Escalas.

Está tudo novo!

Não só o Livro, mas também o conjunto de Moldes Básicos e as Escalas.

Assim que estiver disponível para venda, iremos divulgar em todas as nossas redes sociais e na nossa loja virtual: www.centesimal.com.br 


SOBRE O SISTEMA MOLDECÓPIA:
O Sistema Moldecópia - nosso segundo método de modelagem de roupas - nasceu a partir do Método de Corte Centesimal e foi criado no final da década de 60. 
Ele foi criado por Dora Mello Silva Teixeira, filha da criadora do Método de Corte Centesimal e sua continuadora. Dora criou o Sistema Moldecópia com o objetivo de atender as alunas que pediam uma forma mais rápida para construir os moldes. 


COMO FUNCIONA O SISTEMA MOLDECÓPIA:
No Sistema Moldecópia os moldes básicos já estão prontos em todos os tamanhos de manequins. E você constrói as roupas a partir desses moldes básicos que acompanham o livro. 
Os moldes básicos são apresentados nos tamanhos de manequins de nº 22 (recém-nascido) ao nº 54 (adulto avantajado). 


PARA QUEM É MAIS INDICADO O SISTEMA MOLDECÓPIA
Ele é mais indicado para quem deseja mais praticidade e rapidez, pra fazer uma roupa mais básica, em vários tamanhos diferentes. Contudo, por partir desses moldes básicos que já estão prontos, pode parecer não ser tão simples fazer uma alteração quando é necessária, quando a pessoa não domina muito bem a modelagem.

O QUE ACOMPANHA O LIVRO DO SISTEMA MOLDECÓPIA
Acompanha do Livro do Sistema Moldecópia: Jogo de Escalas, que irão manter a proporção na modelagem; Conjunto de Moldes Básicos, em cartão plastificado e com as marcações dos manequins furadas, sendo: Corpinho e Calça – Frente e Costas, Gola, Manga e Saia, nos tamanhos 22 ao 54, e um Esquadro auxiliar, feito do mesmo material. Tudo dentro de uma sacola de TNT.

As Escalas do Sistema Moldecópia são letradas. E junto, como cortesia, vai um conjunto de Molde.Miniatura (Mm22). É proibida a venda separada do material.


TRABALHA COM OS NOSSOS MÉTODOS?
Se você também trabalha com um dos nossos métodos, marque a gente usando a hashtag#cortecentesimal e apareça aqui! Queremos conhecer a sua história. Ou envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.


SIGA O CORTE CENTESIMAL
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais.
SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.centesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal (https://www.youtube.com/channel/UC5iKy8y55O5dM9XTEWzZt_g)
Telefone: (31) 3537-5292


COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL:


1- Você pode adquirir nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal emwww.centesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Você pode adquirir também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Você pode adquirir com as nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal.(Obs: consulte a gente para saber quais instrutoras possuem nossos materiais para vender.)

4- Você pode adquirir pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.


PARA QUEM JÁ É INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL:
Se você é instrutora do Corte Centesimal e quiser apoio na divulgação dos seus cursos, envie pra gente as informações das suas aulas, fotos, que preparamos uma divulgação especial nas nossas Redes Sociais. Você pode nos enviar uma foto sua com o seu material, fotos das suas alunas, do seu espaço e das suas criações e das suas alunas. Envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.

PARA QUEM QUER SE TORNAR INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL:

E se você trabalha com um dos nossos métodos, já domina a nossa técnica e tem interesse em se tornar uma instrutora credenciada do Corte Centesimal, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)