segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Atenção Curvelo, em MG!

DESTAQUE DO DIA:

Vai para a nossa instrutora Wania Machado, que ensina o Sistema Moldecópia, em Curvelo (MG), e compartilhou conosco na última semana, as fotos da sua nova turma de modelagem. Ela está recebendo ainda novas alunas. Então, se você estiver em Curvelo e quiser aprender o nosso método com ela, basta entrar em contato: 

WM Curso de Modelagem Corte e Costura 
Instrutora: Wania Aparecida Machado
Tel 38 99843 3234
Email: waniakz@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/wania.machado.5?fref=ts 



Fotos da instrutora Wania Machado em seu espaço de aula, em Curvelo (MG). 


E se você também é instrutora do Corte Centesimal e quiser apoio na divulgação dos seus cursos, envie pra gente, para o e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br, as informações das suas aulas, fotos, que preparamos uma divulgação especial nas nossas Redes Sociais. Você pode nos enviar uma foto sua com o seu material, fotos das suas alunas, do seu espaço e das suas criações e das suas alunas.
E não se esqueça de nos marcar nas suas fotos no Facebook. No Instagram para ganhar destaque, basta usar a hashtag #cortecentesimal.


PARA QUEM QUER SE TORNAR INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL:
E se você trabalha com um dos nossos métodos, ensina na sua cidade, também quer se tornar uma instrutora credenciada e não sabe como, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br.

PARA QUEM JÁ É INSTRUTORA E ESTAVA MUITO TEMPO SEM SE COMUNICAR CONOSCO:
Caso você seja instrutora do Corte Centesimal e está há muito tempo sem nos procurar e quer regularizar o seu cadastro, atualize os seus dados no link abaixo e concorra ao sorteio de uma pasta de capa preta, com 34 exemplares do Informe da Moda.

Clique aqui ou copie o link e cole no seu navegador.
Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQ6rhui5iY4lvmdY67X0ZwQGxj4-lOC0DFWHgY0bMXYkJWnQ/viewform?c=0&w=1

Queremos atualizar as informações no nosso Banco de Dados e também lhe oferecer apoio para a divulgação de suas atividades, bem com indicar seu nome na nossa lista de instrutores credenciados.

Lembre-se que, você pode contar sempre conosco e que a sua atuação é muito importante para a continuidade do nosso trabalho.

Caso você não lecione mais, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br para que possamos retirar o seu nome do nosso cadastro e assim, você não será incomodada por possíveis interessados.

OBS: Caso você já tenha respondido essa pesquisa há mais tempo, mas se puder responder novamente, agradecemos.

COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL: 
1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e no nosso blog Modelagem do Vestuário (modelagemdovestuario.blogspot.com)

4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.


Nos acompanhe nas Redes Sociais:

SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.centesimal.com.br
FACEBOOK: Facebook.com/CorteCentesimal
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:modelagemdovestuario.blogspot.com
YOUTUBE: Corte Centesimal 
Telefone: (31) 3537-5292

E para saber se há alguma instrutora credenciada na sua cidade, acesse o nosso site:www.cortecentesimal.com.br ou o nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)