quarta-feira, 8 de junho de 2016

video


Oi gente!

Vocês já conhecem a nossa instrutora Lara Rogedo?
A Lara é uma jovem empreendedora, super talentosa, formada em Design de Moda pela Universidade Fumec, de Belo Horizonte (MG), é modelista e também professora do Método de Corte Centesimal na capital mineira.

E ela tem um canal no YouTube, super bacana, chamado "Algodão Cru".
Entre lá e conheça! O canal acabou de fazer um ano de vida! 

E se você quiser fazer aulas com a Lara, anote aí:

Lara Rogedo
Designer de Moda pela FUMEC / Modelista 
Ensina: Método de Corte Centesimal
Bairro: São Bento
(31)98784-8885
Instagram: @lararogedo



Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:

1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e aqui no nosso blog.

4- Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

Para informações sobre os nossos produtos:
Instagram: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br

E para saber se há alguma instrutora credenciada na sua cidade, acesse o nosso site: www.cortecentesimal.com.br ou aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)