quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pesquisa: você gostaria de fazer um curso a distância do Corte Centesimal?

Pessoal, estamos fazendo uma pesquisa para saber quem estaria interessado em fazer algum curso a distância pela internet, de modelagem do vestuário, através do "Método de Corte Centesimal" ou do "Sistema Moldecópia".
Essa pesquisa nos ajudará a direcionar os nossos projetos e quem sabe, concretizar esse sonho junto aos nossos parceiros. Se você tem vontade de fazer um curso de um dos nossos dois métodos, então nos ajude preenchendo essa pesquisa. Agradecemos a participação de todos!

Clique aqui e responda a pesquisa. 

Se você tiver algum comentário, ou sugestão, que queira compartilhar conosco, envie a sua mensagem para atendimento@cortecentesimal.com.br, informando o seu CEP. 

Livros dos dois métodos de modelagem do roupas do Corte Centesimal: Método de Corte Centesimal e Sistema Moldecópia

Como comprar os produtos do Corte Centesimal? 
1- Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário.  Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível aqui no blog, ou no nosso site: www.cortecentesimal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)