quarta-feira, 13 de maio de 2015

Curso do Sistema Moldecópia em Montes Claros!

Pessoal, vejam as fotos da nossa querida instrutora Wania Machado, de Montes Claros (MG). 
A Wania ensina o "Sistema Moldecópia". Nas fotos, vocês podem conferir o trabalho dela com o nosso "Molde.Miniatura (Mm.22) que é super útil pra trabalhar e exercitar a modelagem, em tamanho miniatura. É excelente para o aprendizado! 

Quem quiser procurar a Wania, anote aí os dados de contato dela:
Wania Aparecida Machado
DWN Curso de Modelagem, Corte e Costura
Rua das Nações nº288 - Bairro JK
waniakz@hotmail.com
(38)9125-6011 (Tim)
(38) 9807-9407 (Vivo)

Instrutora Wania Machado trabalhando com o Molde.Miniatura. Foto de arquivo da instrutora. 

Instrutora Wania Machado trabalhando com o Molde.Miniatura. Foto de arquivo da instrutora. 

Instrutora Wania Machado trabalhando com o Molde.Miniatura. Foto de arquivo da instrutora. 

Sobre o material do Sistema Moldecópia

O Sistema Moldecópia é o segundo método de modelagem de tecido plano do Corte Centesimal. O livro do Sistema Moldecópia também ganhou nova edição no 2º Semestre de 2012. Acompanha o Livro do Sistema Moldecópia: Jogo de Escalas, que irão manter a proporção na modelagem; Conjunto de Moldes Básicos, em cartão plastificado e com as marcações dos manequins furadas, sendo: Corpinho e Calça – Frente e Costas, Gola, Manga e Saia, nos tamanhos 22 ao 54. Tudo dentro de uma sacola de TNT. As Escalas do Sistema Moldecópia são letradas. E junto, como cortesia, vai um conjunto de Molde.Miniatura (Mm22).

É proibida a venda separada do material. As Escalas e os Moldes Básicos são partes integrantes do Livro e não podem ser vendidos separadamente. 

Para obter mais informações, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br. Não esquecer de mencionar o seu CEP. Para conhecer mais sobre os nossos produtos, ver fotos e depoimentos de quem trabalha com os nossos métodos, navegue aqui pelo nosso blog. 

Você pode visitar também o nosso site www.cortecentesimal.com.br e a nossa página no Facebook (facebook.com/cortecentesimal).