quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vestido Nude - Informe da Moda

Há tempos estou ansiosa para mostrar para você uma descoberta que fiz. No capítulo do dia 17/05/2011, da novela Insensato Coração, a personagem da Camila Pitanga, apareceu com um vestido preto, muito fofo e muito delicado.

No mesmo instante, pensei com os meus botões: "Eu já vi esse vestido antes." E não é que eu já tinha visto mesmo? Sabe aonde? No nosso jornal "O Informe da Moda". Isso mesmo. O modelo usado pelo Camila Pitanga é exatamente o nosso modelo Nº 1294, do Informe da Moda de Abril. Vejam ai do lado que graça que é o vestido.

A nossa sugestão para esse modelo é usar um Linho, Tricoline, Mescla ou um Jeans Fino. Já as cores, sugerimos Branco, Bege, Vermelho, Verde Claro, Nude, conforme o modelo ao lado, e também, pode ser Preto, como no modelo da Camila Pitanga.

Para quem quiser conferir o vestido da Camila Pitanga, basta clicar no link abaixo.


2 comentários:

  1. OI,PORFAVOR QUERO COMPRAR MOLDES DE CAMISA SOCIAL MASCULINA MANGA CURTA E LONGA,DE 01 AO 5 NUMERACAO. QUANTO SAI ESSE KIT? JA VEM PRONTO?É SO COLOCAR NO TECIDO E CORTAR? MEU EMAIL: SONIA_TEI@HOTMAIL.COM GRATA,SONIAOI,PORFAVOR QUERO COMPRAR MOLDES DE CAMISA SOCIAL MASCULINA MANGA CURTA E LONGA,DE 01 AO 5 NUMERACAO. QUANTO SAI ESSE KIT? JA VEM PRONTO?É SO COLOCAR NO TECIDO E CORTAR? MEU EMAIL: SONIA_TEI@HOTMAIL.COM GRATA,SONIA

    ResponderExcluir
  2. olaquero saber como faço para comprar os moldes e quero saber mais .vc nao trabalhar com o infantil ,meu email e ietealves2@hotmail.com por favor mi responda ta !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)