segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha calça jeans

Fiquei tão animada com minha nova calça jeans que, logo que ela ficou pronta, já saí por aí desfilando com ela e também providenciei algumas fotos pra vocês verem. Quem fez foi a minha mãe. Ela fez a partir do molde básico do nosso método de modelagem de roupas, o segundo do Corte Centesimal, o Sistema Moldecópia. Mas, a mesma calça também pode ser feita a partir do Método de Corte Centesimal.

Eu desenhei o modelo que queria e ela construíu o molde. Eu sou mais do estilo clássico, gosto da calça com um corte mais reto. Na frente bolso faca e atrás bolso embutido, tipo calça social. Depois vou tirar uma foto com a calça para vocês poderem ver também no corpo. Ela levou praticamente uma tarde para fazer a calça. Isso, parando pra fazer outras tarefas da casa, dar aula etc. Os botões, eu que escolhi. Eram da minha bisavó. Minha mãe tem uma caixa com antigos botões e tem cada um mais lindo que o outro.


Detalhes da Calça jeans. Modelo Reto. Frente e Costas.



Detalhes da parte da frente


Detalhes do bolso de trás.

Um comentário:

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)