terça-feira, 16 de maio de 2017

Sobre o processo de entrega do seu material na sua casa




Depois que você efetua a compra do seu material na nossa loja virtual (www.centesimal.com.br) e o seu material é postado nos Correios, você irá receber no seu e-mail, o número do protocolo, que é emitido pelos Correios, para que você possa acompanhar a entrega do seu material.

Você deve acessar o site dos Correios (www.correios.com.br), ir até o campo “Rastreamento de objetos” e inserir o número do seu protocolo nesse campo.

Depois, você pode apertar a tecla “Enter” ou clicar nesse desenho da lupa, que fica bem ao lado do campo, e que significa “consultar”.

Você será direcionado para outra página no site dos Correios, onde ele irá te mostrar todo o processo de entrega do seu material, desde o momento que é postado na agência dos Correios, até ser entregue no seu destino final.

Pelo sistema de envio do PAC, a sua encomenda pode levar até oito dias úteis para ser entregue no destino, a partir da data de postagem.

IMPORTANTE:
Tenha muita atenção quando você estiver preenchendo os campos do formulário de compra da nossa loja virtual.

Escreva corretamente os seus dados de contato (E-mail e telefone) para que a gente possa comunicar com você.

Muito cuidado ao preencher, principalmente, o seu e-mail que é a nossa principal ferramenta de comunicação.

Se tiver mais alguma dúvida, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br.


SIGA O CORTE CENTESIMAL
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais.
SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce): www.centesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/ 
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário: modelagemdovestuario.blogspot.com
YOUTUBE: Corte Centesimal 
Telefone: (31) 3537-5292



COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL:
1- Você pode comprar nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Você pode comprar também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Você pode comprar com as nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal.(Obs: consulte a gente para saber quais instrutoras possuem nossos materiais para vender.)

4- Você pode comprar pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)