terça-feira, 19 de julho de 2016

Vestidos com amor e emoção!


Já imaginou a variedade de roupas que você poderá fazer pra você, para a sua família, ou o que você pode criar para a sua confecção e ateliê, a partir do momento que você aprende e domina a modelagem de roupas, com os nossos métodos? Um mundo de oportunidades se abre pra você.

Confira abaixo, novos depoimentos que trouxemos pra vocês: da Renata e da Ana Clara, de Belo Horizonte. 


2) Renata Ávila, de Belo Horizonte:

A  Renata Àvila, de Belo Horizonte, está fazendo aulas com a nossa instrutora credenciada, a Cida. Junto com o depoimento, ela mandou essas fotos lindas, do vestido azul que ela fez. Uma lindeza!

"Sou Renata Ávila, aluna da Maria Aparecida Martins, instrutora credenciada do Corte Centesimal, em Belo Horizonte, e produzi meu primeiro projeto com ela através do Método de Corte Centesimal! Estou muito feliz!!! Além do material do Método de Corte Centesimal, comprei também o Informe da Moda. Lindos os modelos que ele traz!

Sou Pedagoga. Fiquei sabendo do método pela internet. Nunca costurei, mas sempre tive vontade de aprender. Minha mãe era Costureira, mas já parou de costurar a anos. Sempre quis produzir minhas próprias roupas e estou gostando tanto que penso em mais tarde trabalhar nessa área. Não estou achando muito difícil, acho que o segredo é dedicação e amor pelo que está fazendo. Para quem está começando, só tenho a incentivar, pois é muitoooo bom ter em suas mãos uma peça realizada por você mesma!"


Vestido azul feito pela Renata Ávila, usando o Método de Corte Centesimal

Renata Ávila com o seu vestido, feito com o Método de Corte Centesimal.

Renata Ávila com o seu vestido, feito com o Método de Corte Centesimal.

E se você estiver em Belo Horizonte e também quiser fazer aulas, com a Cida, nossa instrutora credenciada, anote aí:

Maria Aparecida Martins
Ensina o Método de Corte Centesimal, Sistema Moldecópia e Livro das Malhas
Espaço de Aula:
Rua da Bahia 1.148 - sala 517
Ed. Maletta
Telefone: (31) 99206-6704 / 4112-0643
Obs.: tem material do Corte Centesimal para vender.


2) Ana Clara, de Belo Horizonte: 

A Ana faz vestidos de festa para adultos e também para crianças, com o "Método de Corte Centesimal", em seu ateliê, em Belo Horizonte.

“Olá, minha história com o Corte Centesimal é recente. Sou de Belo Horizonte e apesar de costurar desde novinha, fui aprender a modelar em 2015, com a instrutora Júnia Melo, que foi quem me apresentou o Método. Amor à primeira vista! Depois de uns meses de aulas, comecei a fazer roupas sob medidas, usando o Método e já investindo profissionalmente no ramo. Muito obrigada pela atenção e reconhecimento!”


Para adquirir os produtos do Corte Centesimal:
1 - Compre nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.centesimal.com.br, onde você poderá comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Compre também através de nosso atendimento telefônico personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3 - Compre com nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal. A relação de nossas instrutoras está disponível no nosso site: www.cortecentesimal.com.br e no nosso blog Modelagem do Vestuário (modelagemdovestuario.blogspot.com)

4 - Compre pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

Para mais informações sobre os nossos produtos:
Loja Virtual (E-Commerce): www.centesimal.com.br
Instagram: @cortecentesimal
Blog Modelagem do Vestuário: modelagemdovestuario.blogspot.com
Telefone: (31) 3537-5292 

E para saber se há alguma instrutora credenciada na sua cidade, acesse o nosso site: www.cortecentesimal.com.br ou aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)