quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Orgulho dessa menina!


Pessoal, nesse domingo dia 18 de Agosto de 2013, o Jornal Estado de Minas, trouxe no caderno Feminino, Página 8, uma matéria sobre as faculdades de moda de Belo Horizonte. A matéria menciona o trabalho da estudante de moda da Faculdade Estácio BH, Thaís Emilia dos Reis, que teve o "portfólio/Perolismo" escolhido o melhor entre os formandos do primeiro semestre desse ano e por isso, será enviado à diretoria pedagógica nacional, no Rio de Janeiro, e será conhecido por todas as coordenações de moda da rede no país. Receba os nossos parabéns Thaís!!! Ficamos orgulhosos de você pelo seu trabalho!

Matéria do Jornal Estado de Minas do dia 18 de Agosto de 2013. Em destaque foto deThaís Emília dos Reis, estudante de Moda, da Faculdade Estácio BH. 

(Para quem não sabe, a Faculdade Estácio BH, utiliza o Método de Corte Centesimal , na disciplina de Modelagem, do Curso de Design de Moda.)

Site da Faculdade Estácio BH: http://portal.estacio.br/unidades/faculdade-estacio-de-sa-de-belo-horizonte/cursos/graduacao/tecnologica/design-de-moda.aspx )

Para mais informações sobre os produtos do Corte Centesimal, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br.  Não esqueça de mencionar a sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)