quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Saindo do forno! Novas edições do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia

Novas edições do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia lançadas em Agosto de 2012

É com muita alegria que comunicamos a chegada das novas edições do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia. Foram dois anos de muito trabalho, muita dedicação e um cuidado especial para trazer para você uma edição ainda melhor, com a qualidade que é característica dos produtos do Corte Centesimal.


As novas edições trazem uma apresentação do que é a modelagem de uma maneira mais detalhada. Inclui mais desenhos, uma linguagem mais clara, com todo o traçado passo-a-passo, tudo muito bem explicado para que qualquer pessoa, onde quer que ela esteja, possa ter mais autonomia no momento de criação das suas peças.

O Método de Corte Centesimal e o Sistema Moldecópia são os dois métodos de modelagem para tecido plano do Corte Centesimal. Todos dois possuem o mesmo conteúdo, apenas a forma de aprender é diferente. Nãonecessidade de adquirir os dois materiais. Você deve analisar qual deles se adapta melhor à sua necessidade.

Livro do Método de Corte Centesimal + Conjunto de Esquadro e Curva Francesa e Conjunto de Escalas
O Método de Corte Centesimal está na sua 50ª Edição

O material do Método de Corte Centesimal é acompanhado de Livro, um conjunto de Esquadro e Curva Francesa e conjunto de Escalas do Centesimal. Está tudo novo! Inclusive as Escalas e o Esquadro e a Curva Francesa. 

Livro da nova edição do Sistema Moldecópia + Conjuntos de Moldes Básicos. 

O Sistema Moldecópia herdou as melhores virtudes da família Centesimal para ajudar as pessoas que se dedicam à arte da modelagem. Nosso segundo método de modelagem de roupas  apresenta, prontos, os moldes básicos destacados no tamanho certo ao manequim desejado, atendendo a todos os tipos de corpo necessários a uma boa modelagem.  

Além do livro do Sistema Moldecópia, os Moldes Básicos, que acompanham o material, também foram renovados.

O material do Sistema Moldecópia  inclui: Livro Didático, Jogo de Escalas, que irão manter a proporção na  modelagem, Conjunto de Moldes Básicos, sendo: Corpinho e Calça –  Frente e Costas, Gola, Manga e Saia, nos tamanhos 22 ao 54.

Esperamos que tanto o Método de Corte Centesimal, quanto o Sistema Moldecópia, contribuam para a formação de profissionais, cada vez mais capacitados e preparados, para atuarem no mercado da moda, com um diferencial competitivo e que assim, se destaquem em suas áreas de atuação.

Para fazer o seu pedido, clique no link do Fale ConoscoOu envie o seu e-mail para atendimento@cortecentesimal.com.br. Não esqueça de mencionar a sua cidade. 


Obs: Direitos Autorais garantidos por Lei. Não aceite cópias. 

2 comentários:

  1. arrobamalisse@gmail.com
    Mandei uma mensagem perguntando se tem atualização no Método de Corte Centesimal, pois o meu material é de 1974, quando aprendi, no ginásio. Se tem material atualizado, como adquirir, apenas o livrinho do método, pois o restante já possuo. Muito obrigada,
    Maria Alice, de Guaratinguetá SP, Rua Lorena 31, 12501320, tel. 12-91458221 (claro).

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa noite!
    Carolina, eu gostaria de saber o valor do
    modelagem do vestuario e a conta para o deposito porque quero comprar eu enviei um
    e-mail e ainda não me respondeu, cidade é
    APARECIDA DE GOIANIA-GO

    abraços,
    Sônia Aparecida
    soniasimao@bol.com.br

    ResponderExcluir

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)