quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vestidos para o Verão - Informe da Moda

Nesse calor de matar, nada melhor do que usar vestidos leves e alegres. O Informe da Moda de Fevereiro, Nº 208, trás 3 sugestões para você andar na moda, sem perder o conforto.



Para o modelo Nº 1239, sugerimos uma estampa floral miúda e bem colorida. Como o vestido já tem um certo "volume", o melhor são estampas delicadas ou uma única cor. O tecido pode ser de seda, algodão com seda ou javanesa.

Já o modelo de Nº 1240 é perfeito para o dia-a-dia, para trabalhar, ou para outras ocasiões mais formais. Ele é elegante e moderno. Pode ser em azul-marinho, branco, cáqui ou verde. O tecido, tricoline ou tafetá.

E por fim, um modelo bem jovial (Nº 1241), que pode ser em tafetá ou seda amassada. Sugerimos o verde, cinza, roxo ou azul marinho.

Os moldes desses modelos e de outros, você encontra no Informe da Moda. Para fazer a sua assinatura, entre em contato conosco: carolina@cortecentesimal.com.br

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)