domingo, 23 de setembro de 2018

Feliz aprovação! Curso online de Introdução ao Método de Corte Centesimal

Depoimento sobre o curso online de Introdução ao Método de Corte Centesimal

A didática do curso online de Introdução ao Método de Corte Centesimal foi avaliado como “Excelente”, por 84% dos alunos, e como “Muito Bom” por 13,6%.

É um resultado incrível. Veja o que a dona Dora está falando dos resultados do lançamento do curso online, que está sendo oferecido em parceria com a nossa instrutora credenciada Lara Rogedo (@lararogedo).

Obs: Para quem não sabe, a dona Dora é da segunda geração do Corte Centesimal. Ela é filha dos criadores do Corte Centesimal e sua herdeira.



CURSO ONLINE DO MÉTODO DE CORTE CENTESIMAL

Agora é oficial! Em Junho de 2018 lançamos o primeiro curso on-line do Método de Corte Centesimal. É a realização de um sonho. Essa é uma das lindas possibilidades que a internet nos traz. Quem mora em uma cidade onde não há uma instrutora credenciada, ou precisa de flexibilidade de horário para poder estudar, poderá aprender a nossa técnica de modelagem de roupas através da internet.

Este curso está sendo realizado em parceria com a Lara Rogedo, nossa instrutora credenciada do Método de Corte Centesimal. A Lara Rogedo conhece e trabalha com o nosso método há mais ou menos 10 anos, e desde 2014 tem experiência com a realização de cursos online. Ela dá aulas presenciais em seu ateliê em Belo Horizonte, já fez vários vestidos de festa para as suas clientes usando o nosso método e tem um canal no YouTube que conta com mais de 130 mil inscritos. O seu canal de modelagem de roupas está entre os maiores canais de modelagem e costura do Brasil.

Trata-se de um curso de Introdução ao Método de Corte Centesimal. O curso tem o objetivo de ensinar o aluno a usar a técnica de modelagem do Método de Corte Centesimal, e compreender o uso das escalas, além de mostrar passo a passo como riscar os moldes básicos mais importantes. Em cinco módulos, alunas e alunos percorrem as etapas do aprendizado para a produção de saia, corpinho, manga e calça, com algumas variações e adaptações.

O aluno terá acesso ao curso durante 24 meses, nesse período é possível ver e rever as aulas do curso além de enviar as dúvidas. As aulas são gravadas e é possível assisti-las de acordo com a disponibilidade do aluno. 

O curso online oferece flexibilidade de horário e lugar, desde que possua internet. É possível fazer de um smartphone, tablet ou computador. A Lara Rogedo responde as dúvidas relacionadas ao conteúdo do curso de todos os alunos. O acompanhamento será feito dentro da plataforma (área do aluno) ou por e-mail. As dúvidas serão respondidas em até 48h.

Todas as informações e o link de matrículas estão disponíveis nesse endereço: http://bit.ly/cursomcc.
.

ATENÇÃO:

- O material do Método de Corte Centesimal não está incluído no valor do curso. E todas as questões sobre as formas de pagamento do curso são independentes do Corte Centesimal. Para tirar todas as dúvidas sobre o curso online, entre em contato com a Lara Rogedo, pelo e-mail contato@algodaocru.com.br, ou pelo whatsapp 31 99490 5264. 


SIGA O CORTE CENTESIMAL
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais.
SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.lojacentesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal
Telefone: (31) 3537-5292


COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL:
1- Você pode adquirir nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Você pode adquirir também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Você pode adquirir com as nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal.(Obs: consulte a gente para saber quais instrutoras possuem nossos materiais para vender.)

4- Você pode adquirir pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

ATENÇÃO:
Antes de adquirir qualquer material, leia as nossas informações com calma.
Analise qual dos dois materiais será mais útil para você nesse momento.
Veja as fotos, conheça os depoimentos e histórias de pessoas que usam os nossos materiais. Que construíram suas vidas e seus negócios a partir do aprendizado das nossas técnicas.

Em caso de dúvidas, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br.


PARA QUEM É INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL
Se você é instrutora do Corte Centesimal e quiser apoio na divulgação dos seus cursos, envie pra gente as informações das suas aulas, fotos, que preparamos uma divulgação especial nas nossas Redes Sociais. Você pode nos enviar uma foto sua com o seu material, fotos das suas alunas, do seu espaço e das suas criações e das suas alunas. Envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)