quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Curso online de Acabamentos primorosos e técnicas de costura

Curso de Acabamentos primorosos e técnicas de costura, por Lara Rogedo. 

Como vocês já sabem, em junho de 2018, a Lara Rogedo, professora de modelagem e nossa parceira, lançou o curso online de “Introdução ao Método de CorteCentesimal”, para quem quiser aprender a nossa técnica de modelagem.

O nosso curso online trata especificamente da parte da modelagem de roupas. E está com as matrículas abertas. Sempre!!

Mas, volta e meia, recebemos pedidos de indicação de cursos de costura, em diferentes cidades, para poderem aprimorar suas técnicas.

Bom, nós não temos nenhum curso de costura, mas temos um excelente para indicar para vocês, justamente da Lara Rogedo, nossa amiga querida, instrutora credenciada do Corte Centesimal e parceira.


Você já conhece a Lara Rogedo?

Lara Rogedo. Foto de divulgação. 

A Lara Rogedo (@lararogedo) é instrutora credenciada do Corte Centesimal e tem experiências em cursos online desde 2014.

Ela dá aulas presenciais em seu ateliê em BH, já fez vários vestidos de festa para suas clientes usando o método e tem um canal no Youtube que conta com mais de 200 mil inscritos.

Ela está entre os maiores canais de modelagem e costura do Brasil. A Lara possui vários cursos online.

E um deles é o curso de “Acabamentos primorosos e técnicas de costura”, que está com as matrículas abertas, aguardando você.

Todo mundo sabe que a finalização das peças fazem também toda diferença no design e na valorização do trabalho da costura.

O objetivo desse curso é aprimorar os seus conhecimentos, aumentar o repertório e dar técnicas para que você consiga fazer peças de roupa caprichadas e bem acabadas, valorizando cada detalhe. Se é isso que você precisa melhorar nas suas costuras, esse curso é pra você.



O curso possui quatro módulos: Técnicas essenciais, Ângulo e curvas, Fechamentos e Barras. Com uma carga horária de 10 horas, o curso possui uma apostila digital e algumas aulas de bônus.

Durante dois anos você terá acesso ao curso, quando e onde você quiser, desde que tenha uma conexão de internet.

As aulas são gravadas e é possível assisti-las de acordo com a disponibilidade do aluno. É possível fazer de um smartphone, tablet ou computador. A Lara Rogedo responde as dúvidas relacionadas ao conteúdo do curso de todos os alunos. O acompanhamento é feito dentro da plataforma (área do aluno) ou por e-mail.
  
Para saber mais detalhes sobre o curso online de “Acabamentos primorosos e técnicas de costura” da Lara Rogedo, para ter todas as informações, para tirar as suas dúvidas e para fazer a sua matrícula, acesse o site: http://bit.ly/acabamentosetecnicas

Um comentário:

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)