quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Aulas em Caraguatatuba (SP): Regiane Siqueira



A instrutora Regiane Siqueira. 
Mais uma instrutora aguardando o seu contato! Quem estiver na cidade de Caraguatatuba, em São Paulo, pode procurar pela nossa instrutora Regiane Siqueira Sene.

A Regiane possui um atelier na cidade, onde ela faz roupas de todos variadas e de festa. Ela aprendeu o Método de Corte Centesimal há anos, depois aprendeu o Sistema Moldecópia, e acabou se especializando nele. 

"Eu aprendi o Método de Corte Centesimal há 39 anos na minha cidade natal Alagoa (MG), com uma senhora de nome Almira, que já faleceu há bastante tempo. Eu tinha apenas 12 anos.

Doze anos depois, aqui em Caraguatatuba, eu entrei em contato com vocês em Belo Horizonte e adquiri o Sistema Moldecópia que aprendi usar sozinha. Passei usar então este método também. 

Eu já ensinei o Método de Corte Centesimal para algumas alunas há mais de 20 anos. Comprei o material com vocês ainda em Belo Horizonte. Mas depois não ensinei mais. Uso o método para o meu trabalho de modelista e costureira. E fiz o curso de Formação de Instrutoras do Corte Centesimal para ensinar o Sistema Moldecópia"

Portanto, quem estiver na cidade, pode procurar pela Regiane. Anote aí os contatos dela:


Regiane Siqueira Sene
Ensina: Sistema Moldecópia
Telefone:  (12) 99727-0643
WhatsApp: (12) 997 270643
Endereço: Av: Ethel Cíntia de Medeiros, 500 Ap 4 
Bairro:Travessão
Caraguatatuba – SP 
CEP: 11669-010



.....................................


REDE DE ENSINO
O Corte Centesimal possui uma rede de Instrutoras credenciadas em muitas cidades brasileiras, que são autorizadas para oferecer cursos de corte e costura, usando nossas técnicas de modelagem de roupas. Para conferir a lista, acesse o nosso site: www.cortecentesimal.com.br.

VALORIZE O CONHECIMENTO E O SABER DE NOSSAS INSTRUTORAS


PARA QUEM É INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL
Se você é instrutora do Corte Centesimal e quiser apoio na divulgação dos seus cursos, envie pra gente as informações das suas aulas, fotos, que preparamos uma divulgação especial nas nossas Redes Sociais. Você pode nos enviar uma foto sua com o seu material, fotos das suas alunas, do seu espaço e das suas criações e das suas alunas. Envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.


PARA QUEM QUER SE TORNAR INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL
Se você trabalha e já domina bem, uma das nossas duas técnicas de modelagem de roupas (há um bom tempo), e tem interesse em se tornar uma instrutora credenciada do Corte Centesimal na sua cidade, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br.


CURSO ON LINE DO CORTE CENTESIMAL
Estão abertas as matrículas para o primeiro curso ONLINE oficial de Introdução ao Método Corte Centesimal, em parceria com a nossa instrutora credenciada @lararogedo. Quem mora em uma cidade onde não tem uma instrutora ou precisa de flexibilidade de horário para poder estudar, acessehttp://bit.ly/cursomcc.


COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL

1- Você pode adquirir nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Você pode adquirir também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Você pode adquirir com as nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal.(Obs: consulte a gente para saber quais instrutoras possuem nossos materiais para vender.)

4- Você pode adquirir pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

ATENÇÃO: Antes de adquirir qualquer material, visite o nosso site www.cortecentesimal.com.br, nosso blog modelagemdovestuario.blogspot.com.br, nossos álbuns de foto no Facebook, pra conhecer mais sobre o "Método de Corte Centesimal" e o "Sistema Moldecópia" e também nossas postagens no Instagram.

Não compre por impulso.Só a compra do material por si só, não garante que você irá aprender.

Portanto, certifique-se de que você tenha entendido bem e tenha tirado todas as suas dúvidas.

Queremos que você aprenda de verdade uma de nossas técnicas de modelagem de roupas.

E se tiver qualquer dúvida, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br


TRABALHA COM OS NOSSOS MATERIAIS?
Se você também trabalha com o “Método de Corte Centesimal” ou com o “Sistema Moldecópia”, para fazer as modelagens das suas peças, marque a gente nas suas fotos, e use a hashtag#cortecentesimal . Queremos conhecer a sua história e divulgar o seu trabalho.

Ou envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.


SIGA O CORTE CENTESIMAL
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais.

SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.lojacentesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal
Telefone: (31) 3537-5292

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)