quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Aulas em São Paulo(SP): Zina Leal

Instrutora Zina Leal. Foto de arquivo pessoal. 

É com muita alegria que comunicamos que mais uma instrutora acaba de chegar na capital paulista e está aguardando o seu contato.

A Zina Leal, instrutora credenciada do Corte Centesimal, acaba de se mudar para São Paulo, onde dará aulas tanto do Método de Corte Centesimal quanto do Sistema Moldecópia, que são as nossas duas técnicas de modelagem de roupas para tecido plano.

A Zina Leal aprendeu o Método de Corte Centesimal em 1990, durante as aulas com a professora Júnia Melo, no antigo curso de extensão de Estilismo na UFMG. E esse foi só o começo da sua linda trajetória acadêmica e profissional.

A Zina é capixaba e já morou e passou por várias cidades pelo Brasil, sempre em busca de mais conhecimento e aprendizado.

Ela é professora de modelagem plana e moulage (modelagem tridimensional), é mestranda em Design de Moda e Tecnologia do Vestuário pela UDESC, de Santa Catarina. 

É especialista em Moda e Comunicação, pela Anhembi Morumbi, SP (2002). Estilista formada pela UFMG (1991), Artista Plástica, graduada pela Universidade Federal do Espírito Santo, onde também foi coordenadora e professora do curso superior em Design de Moda. Quando morava em Belo Horizonte, também chegou a dar aulas no curso de Estilismo da UFMG. 

Foto da instrutora Zina Leal

“Sou formada e Estilismo e Artes Plásticas e ensino modelagem há muito tempo. Para mim, o caimento de uma roupa, depende de um bom corte. Sabemos que há inúmeras formas de se traçar um molde. Gosto do Método de Corte Centesimal pela sua precisão. Quando trabalhamos com diversos tipos de corpos, sobretudo os que estão fora do padrão, o Método de Corte Centesimal se torna preciso e certeiro.

O uso das Escalas nos traz a tranquilidade de não precisarmos fazer contas e de termos as proporções, previamente, definidas pelo método. De forma prática, construímos as bases, a partir da medida de cada pessoa, com todas as particularidades que a vida nos apresenta.

Valorizando cada corpo e cada pessoa, sem a necessidade de se encaixar em padrões pré –estabelecidos.”,
disse Zina. E nós concordamos com tudo!

Ela também confecciona roupas autorais com materiais que estão em descarte e ministra cursos de patchwork e costura criativa e Upcycling.

Como educadora, busca através das oficinas que ministra conscientizar os participantes que a sustentabilidade e a preocupação com o lixo produzido é essencial para a preservação do planeta. Incentivando a reflexão sobre as formas de produção e o consumo consciente.

Temos muito orgulho de ter a Zina na nossa rede de instrutoras credenciadas do Corte Centesimal.

Então, você já sabe. Quem quiser também aprender uma de nossas técnicas de modelagem de roupas, pode entrar em contato com a Zina para saber mais detalhes de locais, datas e horários das aulas:

Zina Leal
Ensina: "Método de Corte Centesimal e Sistema Moldecópia
Telefone de contato: 011.94531-6805 (Também é WhatsApp)
E-mail de contato: a.zinaleal@gmail.com
.
.

REDE DE ENSINO
O Corte Centesimal possui uma rede de Instrutoras credenciadas em muitas cidades brasileiras, que são autorizadas para oferecer cursos de corte e costura, usando nossas técnicas de modelagem de roupas. Para conferir a lista, acesse o nosso site: www.cortecentesimal.com.br.

VALORIZE O CONHECIMENTO E O SABER DE NOSSAS INSTRUTORAS


PARA QUEM É INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL
Se você é instrutora do Corte Centesimal e quiser apoio na divulgação dos seus cursos, envie pra gente as informações das suas aulas, fotos, que preparamos uma divulgação especial nas nossas Redes Sociais. Você pode nos enviar uma foto sua com o seu material, fotos das suas alunas, do seu espaço e das suas criações e das suas alunas. Envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.


PARA QUEM QUER SE TORNAR INSTRUTORA DO CORTE CENTESIMAL
Se você trabalha e já domina bem, uma das nossas duas técnicas de modelagem de roupas (há um bom tempo), e tem interesse em se tornar uma instrutora credenciada do Corte Centesimal na sua cidade, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cortecentesimal.com.br.


CURSO ON LINE DO CORTE CENTESIMAL
Estão abertas as matrículas para o primeiro curso ONLINE oficial de Introdução ao Método Corte Centesimal, em parceria com a nossa instrutora credenciada @lararogedo. Quem mora em uma cidade onde não tem uma instrutora ou precisa de flexibilidade de horário para poder estudar, acessehttp://bit.ly/cursomcc.


COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS DO CORTE CENTESIMAL

1- Você pode adquirir nossos produtos na nossa loja virtual do Corte Centesimal em www.lojacentesimal.com.br, que oferece diversas formas de pagamento, opção de comprar em até três vezes sem juros, com seu cartão de crédito, ou ainda através de cartão de débito ou boleto.

2 - Você pode adquirir também através do nosso atendimento personalizado, para pagamento por depósito bancário. Para isso, entre em contato com atendimento@cortecentesimal.com.br.

3- Você pode adquirir com as nossas instrutoras credenciadas, que trabalham com os produtos originais Corte Centesimal.(Obs: consulte a gente para saber quais instrutoras possuem nossos materiais para vender.)

4- Você pode adquirir pessoalmente com a nossa instrutora Cida, em Belo Horizonte (MG), no endereço:
Rua da Bahia 1.148 - Sala 517, Ed. Maletta. Telefone: (31)99206-6704 / 4112-0643

Obs: Nem todas as instrutoras possuem o material para vender. Confirme conosco, se a instrutora da sua cidade, tem o material disponível para venda. E não aceite cópias e nem xerox.

ATENÇÃO: Antes de adquirir qualquer material, visite o nosso site www.cortecentesimal.com.br, nosso blog modelagemdovestuario.blogspot.com.br, nossos álbuns de foto no Facebook, pra conhecer mais sobre o "Método de Corte Centesimal" e o "Sistema Moldecópia" e também nossas postagens no Instagram.

Não compre por impulso.Só a compra do material por si só, não garante que você irá aprender.

Portanto, certifique-se de que você tenha entendido bem e tenha tirado todas as suas dúvidas.

Queremos que você aprenda de verdade uma de nossas técnicas de modelagem de roupas.

E se tiver qualquer dúvida, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br


TRABALHA COM OS NOSSOS MATERIAIS?
Se você também trabalha com o “Método de Corte Centesimal” ou com o “Sistema Moldecópia”, para fazer as modelagens das suas peças, marque a gente nas suas fotos, e use a hashtag#cortecentesimal . Queremos conhecer a sua história e divulgar o seu trabalho.

Ou envie as suas fotos e o texto para o nosso e-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br.


SIGA O CORTE CENTESIMAL
Para saber mais sobre nossos produtos, visite o nosso site e as nossas Redes Sociais.

SITE: www.cortecentesimal.com.br
LOJA VIRTUAL (E-Commerce):www.lojacentesimal.com.br
FACEBOOK: https://www.facebook.com/cortecentesimaloficial/
INSTAGRAM: @cortecentesimal
E-mail: atendimento@cortecentesimal.com.br
Blog Modelagem do Vestuário:
modelagemdovestuario.blogspot.com.br
YOUTUBE: Corte Centesimal
Telefone: (31) 3537-5292

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)