sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Informe da Moda de Natal!

Informe da Moda de Natal: 10 Lindos Modelos pra você! 
"Ho-ho-ho, o Informe da Moda de Natal chegou!"

E com 10 lindos modelos pra você! Trata-se de um jornal de apoio aos cursos de modelagem e proporciona aos usuários do Método de Corte Centesimal e do Sistema Moldecópia praticar interpretação de modelos e se aperfeiçoar como modelista. 

E sabe quem prepara o Informe da Moda? A dona Dora, que mesmo aos 86 anos, se dedica com toda atenção e carinho, pra trazer os modelos da moda em vigor, desde 1982, quando ele foi criado. Ao longo dos anos, foram mais de 1.400 modelos interpretados! Uma verdadeira relíquia! 

A linguagem adotada é o desenho, o que contribui para uma rápida compreensão de como obter a modelagem a partir dos moldes básicos. Cada detalhe do modelo é considerado e você acompanha esse trabalho com segurança. 

O Informe da Moda indica o tipo de tecido adequado para cada modelo, a cor e os detalhes para a confecção do molde.

O Informe da Moda é enviado pelos Correios, impresso e colorido! Faça o seu pedido agora e fique linda em 2016!

O Informe da Moda está disponível para venda na nossa loja virtual: www.centesimal.com.br, onde é possível adquirir através do cartão de crédito e por outras formas de pagamento!

E confira também os descontos especiais de Natal nos produtos do Corte Centesimal!

Qualquer dúvida, escreva para atendimento@cortecentesimal.com.br
Modelos do Informe da Moda Nº 233 de Natal

Modelos do Informe da Moda Nº233 de Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, não se esqueçam de deixar um e-mail de contato e de informar a sua CIDADE. Sem o e-mail, não temos como responder. Agradecemos a visita! :-)